No comércio de Ciudad Del Este (PY) você encontra câmeras populares, coloridas, práticas, acessíveis e fáceis de manusear. Nesta semana o Portal H2FOZ foi conferir as câmeras das marcas HP, Samsung, Benq e Olympus. Os produtos foram pesquisados em três lojas especializadas no produto, os valores variaram de 100 a 380 reais.
A câmera mais em conta desta pesquisa, que levou em consideração preço, design e acessibilidade, foi a Benq C1030, de 10 mega pixels. A câmera é revendida na cidade vizinha por 100 reais. Ela possui zoom óptico digital; vídeo; tela de LCD, de 2.7; memória de 21 MB, compatível com cartão SD de até de 4 GB (Giga Byte) e SDHC (Cartão de memória flash), de até 32 GB.
A HP Photosmart M447 apresenta interessantes funcionalidades e recursos no âmbito da fotografia doméstica. O custo da câmera é de 170 reais. Um dos pontos fortes da câmera é aplicativo de vídeo, que permite gravações com uma qualidade razoável de áudio. O item é complementado pelos recursos de redução do vermelho-olho; modalidades da cor (efeitos), sépia preto, branco e colorido; e disparador automático de 2 e 10 segundos.
Já Olympus Stylus-7010 une beleza e funcionalidades. Por 380 reais, é possível adquirir este equipamento, que possui uma gama de aplicativos. A câmera tem definição de 12 MP (Mega Pixel); filtros mágicos que permite dar às suas imagens um estilo completamente diferente; zoom óptico grande angular 7x (28-196mm); e um destacável LCD de hypercrystal, de 6,9cm/2.7.
Da serie colorida, duas opções em conta, são da Benq e Samsung. A Benq DC E1240 “Azul” custa 180 reais. A Samsung ST60 “Roxa” também oscila na casa dos 170 e 180 reais. As duas opções possuem definição de foto de 12 MP. Confira essa e outras dicas no Guia de Compras do H2FOZ.
(H2FOZ – www.h2foz.com.br)
Nenhuma sugestão disponível.
JORNALISMO
Notícias • Entrevistas • Fotos • Opinião • Vídeos • Deixe seu recado
ATRATIVOS
Parque Nacional do Iguaçu • Cataratas do Iguaçu • Visitas Ilustres • Ecoturismo e Aventura • Itaipu Binacional • Parque das Aves • Campos de Golfe • Cassinos • Outros Atrativos • Costa Oeste
GUIA TURISTA
Compras no Paraguai • Hotéis Foz • Gastronomia • Vida Noturna • Serviços • Mapas • Telefones Úteis • Como Chegar
FIQUE POR DENTRO
Agenda cultural • Programação cinema • Eventos • Ensaios fotográficos • Você em Foz • Revista • Webtv
ESPECIAIS
História de Foz • Fronteira livre de terrorismo • Unila • Arquivo
H2FOZ
Quem somos • Como anunciar • Parceiros • Fale conosco • Mapa do site
GUIA DE COMPRAS
Compras no Paraguai • Promoções • Dicas de compras • Dicas de viagem • Alimentos • Artesanato • Artigos esportivos • Bebidas • Brinquedos • Eletroeletrônicos • Fotografia • Informática • Música • Perfumaria • Vestuário
gostei muito dessa camera, ela tem varias utilidades!espero te-lá.
Post new Comentário