H2Foz > Notícias

28/12/2010 15h20

PNI inaugura posto de atendimento bancário

Agência dará mais comodidade e agilidade em transações financeiras dentro da unidade

Visitantes e funcionários do Parque Nacional do Iguaçu terão à disposição um ponto de atendimento bancário do Banco Itaú dentro da unidade. O Posto de Atendimento Bancário (PAB) das Cataratas do Iguaçu foi inaugurado na manhã desta terça-feira (28), em solenidade realizada no Centro de Visitantes.

Com horário de funcionamento das 10 horas às 15 horas, de segunda a sexta-feira, o PAB proporcionará atendimento completo comercial e operacional, como crédito pessoal, financiamento de veículos e de equipamentos, e seguros. O local dispõe também de um caixa eletrônico para atender às necessidades dos clientes fora do expediente bancário.

O banco opera com agências em 19 países. O superintendente de Empresas do Itaú, Jumar Pereira, acredita que a nova unidade contribui para a internacionalização da marca. “Como é um ponto turístico que recebe visitantes do mundo inteiro, é importante ter nossa marca aqui e atender nossos clientes de outros países que visitam Foz do Iguaçu”, disse.

O gerente-geral da Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A, Celso Florêncio, destacou o fator como um dos benefícios da nova relação. “O Itaú é um banco de atuação internacional e que busca se integrar à preservação do meio ambiente, e isso é fundamental”, avaliou. “Buscar parcerias com empresas que tenham essa visão é muito importante”, complementou.

Comodidade – Com o novo PAB, os visitantes ganham em comodidade para realizar transações financeiras, uma vez que o centro de visitação fica distante do centro comercial da cidade. O turista pode realizar saques e transferências com cartões internacionais, com a segurança de um dos dez maiores bancos privados do mundo.

Para o chefe de Manejo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Apolônio Rodrigues, que na cerimônia representou o chefe do PNI, Jorge Pegoraro, “essa é uma forma de dar o melhor atendimento para o turista. Ter um PAB aqui facilita e dá comodidade, segurança e satisfação para o visitante”.

(Grampo Comunicação)

      Facebook
Comentários compartilhados no Facebook.
      Twitter
Compartilhamentos e retweets no Tweeter.
 
Comentários
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. O Portal H2FOZ não é responsável pelo seu conteúdo.

Post new Comentário

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para filtrar os envios automatizados de spam deste formulário.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.