GUARÊ MASCOTE

+ NA REDE

H2Foz > Notícias

24/11/2010 11h51

Uma noite inesquecível com o Coral de Natal do Colégio Dinâmica

Os ensaios estão sendo realizados diariamente com as crianças, que serão as protagonistas de um verdadeiro espetáculo: um show de vozes e luzes, que todos os anos emociona o público presente, e que abre oficialmente as comemorações de natal em Foz do Iguaçu.

Serão 12 músicas bastante conhecidas de todos, que encantarão a noite da próxima quarta-feira, dia 24 de novembro, a partir das 21 horas. O cenário desse espetáculo todos já conhecem: as janelas do prédio do Colégio Educação Dinâmica e da UDC.

Mais de 600 crianças devem se apresentar, aparecendo de forma caracterizada, cantando e interpretando músicas natalinas. Entre elas, Boas Festas, Natal, O Velhinho, Jingle Bell Rock, Ciranda das Etnias, O Natal Existe, o Fim de Ano está Aí e Então é Natal.

Além das centenas de rostos com gorros vermelhos, um show de luzes vai deixar a noite ainda mais brilhante e iluminada. Novamente este ano o número de lâmpadas chega a 185 mil, que estarão na fachada da UDC. Outra atração é a chegada do Papai Noel, que sempre é uma surpresa. O espetáculo termina com uma tradicional queima de fogos, um show inesquecível.

Como Começou
O Coral de Natal em Foz do Iguaçu está completando 12 anos de apresentações. As crianças do Colégio Educação Dinâmica há mais de uma década encantam os pais e milhares de pessoas, cantando músicas de natal nas janelinhas da fachada da Instituição. O Diretor Geral da UDC, Professor Ms. Fábio Prado, foi o responsável por esse projeto. Como Engenheiro Civil, percebeu o potencial da fachada da UDC para a realização do Coral. “Somos uma Instituição familiar e sempre incentivamos as ideias que valorizam a família. Foi nessa união familiar que pensamos, e deu certo”, comenta com orgulho o Professor Fábio Prado.

A Diretora Geral do Colégio Dinâmica, Professora Rosicler Hauagge do Prado, considera a apresentação uma ocasião única. “É um momento de reflexão de todos, não apenas para prestigiar um evento bonito, mas para despertar em seu interior sentimentos que precisam estar mais presentes em nossas vidas: o amor ao próximo, a solidariedade e a paz”, observa emocionada a Professora. 

Solidariedade
Embalados pelas músicas num clima natalino, as canções chegam sempre ao coração e fazem os presentes refletirem sobre o natal que desejam a todos. Por isso a noite especial é também solidária. As pessoas podem e devem trazer brinquedos e colocar nas caixas espalhadas pelo Colégio. Todas as doações arrecadadas serão entregues às crianças carentes de Instituições beneficentes de Foz do Iguaçu.

O evento, que reúne milhares de pessoas no entorno da Instituição, será transmitido ao vivo pela FOZ TV – canal 7 da TVA. O objetivo é encantar também aqueles que não têm a oportunidade de vir até o local.

Agende-se
O Coral de Natal será realizado no dia 24 de novembro, a partir das 21 horas, no Colégio Educação Dinâmica - Rua Jorge Sanwais com Castelo Branco, Centro. Não se esqueça de trazer um brinquedo para doação.

(Assessoria)

      Facebook
Comentários compartilhados no Facebook.
      Twitter
Compartilhamentos e retweets no Tweeter.
 
Comentários
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. O Portal H2FOZ não é responsável pelo seu conteúdo.

Post new Comentário

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para filtrar os envios automatizados de spam deste formulário.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.

          comprasparaguai.com.br