H2Foz > Notícias

25/08/2010 15h26

UNILA abre nova chamada para estudantes brasileiros

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) divulga a lista dos candidatos classificados em Segunda Chamada Complementar, para o ingresso nos seis cursos de graduação com início no segundo semestre do ano letivo de 2010. A lista pode ser acessada pelo site www.unila.edu.br.

Os estudantes relacionados nesta chamada complementar deverão fazer a pré-matrícula on-line, por meio de formulário disponível no endereço http://www.unila.net.br/confirmacao, até a próxima segunda-feira (30), às 18h, conforme determina a Portaria UNILA nº 23/2010.

Após preencher o formulário, os estudantes devem imprimir o comprovante da pré-matrícula e apresentar-se na sede da UNILA, até terça-feira (31) para formalizar a matrícula e participar das atividades acadêmicas. Aqueles que preferirem, podem, também, dirigir-se diretamente à Universidade. Para matricular-se, é necessário estar de posse da seguinte documentação:

- Documento oficial de identidade com o qual se inscreveu no Processo Seletivo UNILA/2010;
- Título de Eleitor e certidão de quitação das obrigações eleitorais (pode ser obtida gratuitamente no sítio do Tribunal Superior Eleitoral: www.tse.gov.br);
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares (para os estudantes do sexo masculino);
- Comprovante de vacinação contra Rubéola, para estudantes do sexo feminino;
- Certidão de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio, ou Certidão de Exame Supletivo, se for o caso;
- Documento comprobatório de equivalência de Ensino Médio, expedido pela Secretaria de Estado da Educação, quando se tratar de estudante que tenha concluído esse nível de estudos no exterior; - Documentação comprobatória de frequência em escola pública – a documentação deve comprovar as informações preenchidas pelo candidato no ato da inscrição.

A UNILA destaca que, ao chegarem a Foz do Iguaçu, os alunos que necessitarem de apoio à moradia devem dirigir-se diretamente ao Hotel Salvattin, localizado na Avenida Tancredo Neves (Rodovia que dá acesso à Itaipu Binacional), Km 3. O telefone para contato é o (45) 3577-6363.

(Assessoria)
 

      Facebook
Comentários compartilhados no Facebook.
      Twitter
Compartilhamentos e retweets no Tweeter.
 
Comentários
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. O Portal H2FOZ não é responsável pelo seu conteúdo.

Post new Comentário

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para filtrar os envios automatizados de spam deste formulário.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.