A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) divulga a lista dos candidatos classificados em Segunda Chamada Complementar, para o ingresso nos seis cursos de graduação com início no segundo semestre do ano letivo de 2010. A lista pode ser acessada pelo site www.unila.edu.br.
Os estudantes relacionados nesta chamada complementar deverão fazer a pré-matrícula on-line, por meio de formulário disponível no endereço http://www.unila.net.br/confirmacao, até a próxima segunda-feira (30), às 18h, conforme determina a Portaria UNILA nº 23/2010.
Após preencher o formulário, os estudantes devem imprimir o comprovante da pré-matrícula e apresentar-se na sede da UNILA, até terça-feira (31) para formalizar a matrícula e participar das atividades acadêmicas. Aqueles que preferirem, podem, também, dirigir-se diretamente à Universidade. Para matricular-se, é necessário estar de posse da seguinte documentação:
- Documento oficial de identidade com o qual se inscreveu no Processo Seletivo UNILA/2010;
- Título de Eleitor e certidão de quitação das obrigações eleitorais (pode ser obtida gratuitamente no sítio do Tribunal Superior Eleitoral: www.tse.gov.br);
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares (para os estudantes do sexo masculino);
- Comprovante de vacinação contra Rubéola, para estudantes do sexo feminino;
- Certidão de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio, ou Certidão de Exame Supletivo, se for o caso;
- Documento comprobatório de equivalência de Ensino Médio, expedido pela Secretaria de Estado da Educação, quando se tratar de estudante que tenha concluído esse nível de estudos no exterior; - Documentação comprobatória de frequência em escola pública – a documentação deve comprovar as informações preenchidas pelo candidato no ato da inscrição.
A UNILA destaca que, ao chegarem a Foz do Iguaçu, os alunos que necessitarem de apoio à moradia devem dirigir-se diretamente ao Hotel Salvattin, localizado na Avenida Tancredo Neves (Rodovia que dá acesso à Itaipu Binacional), Km 3. O telefone para contato é o (45) 3577-6363.
(Assessoria)
JORNALISMO
Notícias • Entrevistas • Fotos • Opinião • Vídeos • Deixe seu recado
ATRATIVOS
Parque Nacional do Iguaçu • Cataratas do Iguaçu • Visitas Ilustres • Ecoturismo e Aventura • Itaipu Binacional • Parque das Aves • Campos de Golfe • Cassinos • Outros Atrativos • Costa Oeste
GUIA TURISTA
Compras no Paraguai • Hotéis Foz • Gastronomia • Vida Noturna • Serviços • Mapas • Telefones Úteis • Como Chegar
FIQUE POR DENTRO
Agenda cultural • Programação cinema • Eventos • Ensaios fotográficos • Você em Foz • Revista • Webtv
ESPECIAIS
História de Foz • Fronteira livre de terrorismo • Unila • Arquivo
H2FOZ
Quem somos • Como anunciar • Parceiros • Fale conosco • Mapa do site
GUIA DE COMPRAS
Compras no Paraguai • Promoções • Dicas de compras • Dicas de viagem • Alimentos • Artesanato • Artigos esportivos • Bebidas • Brinquedos • Eletroeletrônicos • Fotografia • Informática • Música • Perfumaria • Vestuário
Post new Comentário