H2Foz > Notícias

09/09/2010 09h11

UNILA promove audiência pública sobre a licitação para a construção do campus

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) promove, no dia 23 de setembro, das 14h às 18h, uma Audiência Pública presencial, referente ao lançamento do Edital de Licitação para a construção de seu campus definitivo. A audiência será realizada no Auditório Inácio Sottomaior, da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu.

Conforme destaca o Aviso de Edital nº 01/2010, publicado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Administração no Diário Oficial da União de 6 de setembro, a realização da Audiência Pública vem cumprir a obrigação legal contida no artigo 39 da Lei nº 8.666 (Lei de Licitações). A referida legislação determina que o processo licitatório seja iniciado, obrigatoriamente, com uma audiência pública realizada com antecedência mínima de 15 dias úteis da data prevista para a publicação do edital.

Os interessados em participar e manifestar-se verbalmente durante a Audiência Pública devem fazer inscrição pelo e-mail  unila@unila.edu.br até as 18h do dia 22 de setembro. O mesmo e-mail e prazo valem para os inscritos que pretendem fazer sua exposição no decorrer da audiência. A participação na sessão estará limitada à capacidade do auditório (115 pessoas).

Programação
13h30 — 14h: Recepção e registro de expositores e participantes
14h — 15h: Abertura das atividades pelas autoridades e exposição do histórico do processo
15h — 18h: Pronunciamento dos expositores inscritos por ordem de recebimento de inscrições
18h: Encerramento

Serviço — A Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu localiza-se na Travessa Oscar Muxfeldt, 81 — Centro. O processo licitatório objeto da Audiência Pública estará disponível na sala de licitações da UNILA, no campus, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 6731, Bloco 4. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3576-7307.

(Assessoria Unila)

      Facebook
Comentários compartilhados no Facebook.
      Twitter
Compartilhamentos e retweets no Tweeter.
 
Comentários
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. O Portal H2FOZ não é responsável pelo seu conteúdo.

Post new Comentário

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para filtrar os envios automatizados de spam deste formulário.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.