H2Foz > Notícias

07/07/2010 05h37

UNILA recebe inscrições até 16 de julho

Alunos interessados em cursar a Universidade Federal da Integração Latino-americana - UNILA - têm até 16 de julho para se inscrever. São 150 vagas distribuídas nos cursos de Ciências Biológicas – Ecologia e Biodiversidade (manhã); Relações Internacionais e Integração (tarde); Economia, Integração e Desenvolvimento (noite); Sociedade, Estado e Política na América Latina (tarde); Engenharia Ambiental e Energias Renováveis (manhã); e Engenharia Civil de Infraestrutura (manhã).

As aulas começam em 16 de agosto, na sede da UNILA, em Foz do Iguaçu (PR). As inscrições são realizadas pelo site da Universidade – www.unila.edu.br – conforme Edital 006/2010. A Unila oferece assistência estudantil aos alunos que precisem de auxílio para frequentar a instituição. A assistência compreende moradia, alimentação, transporte e saúde.

A seleção dos estudantes será baseada na nota do Enem de 2009 e, sobre a nota, haverá pontuação em favor dos candidatos egressos de escolas públicas. O aluno que frenquentou três anos na rede pública terá a nota do Enem multiplicada por 1.3; com dois anos de escola pública, a nota será multiplicada por 1.2; e um ano, 1.1.

Além de brasileiros, a universidade abriu 150 vagas para estudantes da Argentina, Paraguai e Uruguai. As inscrições dos estrangeiros serão recebidas pelos órgãos responsáveis desses países que, ao final do processo, enviarão as listas de candidatos para a UNILA, responsável pela seleção final. As aulas da instituição serão em português e/ou espanhol.

(Unila)

      Facebook
Comentários compartilhados no Facebook.
      Twitter
Compartilhamentos e retweets no Tweeter.
 
Comentários
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. O Portal H2FOZ não é responsável pelo seu conteúdo.
Nome: 
Josiele Calegaro
Cidade: 
São Miguel do Iguaçu

Olá, gostaria de saber como faço para fazer a inscrição para o curso de ciencias da natureza, para 2012, vou fazer o enem agora dia 22 e 23 de outubro, e queria utilizar minha nota para entrar no curso de ciencias da natureza. Obrigada e aguardo a resposta!

Nome: 
myrian
Cidade: 
foz do iguaçu

gostaria de saver,como o estrangeiro faz para se candidatar as vagas.para o ano que vem 2012.

Nome: 
thiago alexandre melnek ribeiro
Cidade: 
foz do iguaçu pr

gostaria de saber como devo fazer a inscriçao..............

Nome: 
thiago alexandre melnek ribeiro
Cidade: 
foz do iguaçu pr

gostaria de fazer inscriçao na unila qual site e ou endereço obrigado

Nome: 
Dandara Roberta
Cidade: 
Foz do Iguaçu

Qual site posso fazer minha inscrição para Unila?

Nome: 
danuza amaral
Cidade: 
foz do iguaçu

Qual o endereço eletronico para incrição?

Nome: 
BARBARA RITA OLIVEIRA DUARTE
Cidade: 
FOZ DO IGUAÇU

QUERO FAZER MINHA INSCRIÇAO EM QUE SITE DEVO FAZER MINHA INSCRIÇAO.

Nome: 
josé

qual a média necessária para ser admitido?

Nome: 
jeine maria nunes
Cidade: 
foz do iguaçu

Quero o endereço eletronico da incrição.

Nome: 
Estela Maris Corach
Cidade: 
Foz do Iguazu

Como devo fazer a minha inscripção, candidatándome para una vaga de extrangeira, com documentos brasileiros, pero estudos terminados en la argentina el secundario.

Nome: 
José Osmar Carolino da Silva
Cidade: 
cuririba - pr

Quero inscriver-me para o curso de

Nome: 
maria do Rosário Flor Bernardino
Cidade: 
Foz do iguaçu

Bom dia! Sou formada em Pedagogia pela unioeste Foz, gostaria de saber se as vagas disponibilizadas são apenas para quem ainda não tem curso superior, ou qualquer pessoa pode se inscrever? aguardo e agradeço!
Grata ! Maria

Nome: 
HERMIRIA LOPES VARGAS
Cidade: 
FOZ DO IGUAÇU-PR

COMO DEVO FAZER INSCRIÇÃO ME CANDIDATANDO UMA VAGA PARA ESTRANGEIRO, SOU DO PARAGUAI EM QUE SITE DEVO FAZER MINHA INSCRIÇÃO?

Nome: 
HERMIRIA LOPES VARGAS
Cidade: 
FOZ DO IGUAÇU-PR

COMO DEVO FAZER INSCRIÇÃO ME CANDIDATANDO UMA VAGA PARA ESTRANGEIRO, SOU DO PARAGUAI EM QUE SITE DEVO FAZER MINHA INSCRIÇÃO?

Post new Comentário

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para filtrar os envios automatizados de spam deste formulário.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.