1. Home
  2. Notícias

Receita Federal de Foz do Iguaçu promove leilão de carros apreendidos

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu informa que realizará leilão eletrônico de veículos apreendidos. Serão leiloados 68 automóveis e 4 caminhonetes leves de diversas marcas e modelos.

O início da recepção das propostas será no dia 4 de fevereiro. O prazo para o fim da recepção das propostas vence no dia 21 de fevereiro. A abertura da Sessão Pública para lances acontece no dia 22 de fevereiro, às 14h Este será o segundo leilão eletrônico executado pela Receita Federal em Foz do Iguaçu na modalidade mista, que admite a participação simultânea de pessoas jurídicas e pessoas físicas. 
 
Os veículos serão oferecidos nas condições em que se encontram e podem ser examinados nos dias 14 a 20 de fevereiro de 2013, no horário das 09h às 11h45 e das 14h às 16h45, em dias de expediente normal, na Rua Paulo Pontes, 700, Vila Pérola, Foz do Iguaçu/PR. (rua do condomínio Maria Tereza, fundos da concessionária Citröen).
 
 
Os valores iniciais dos lotes variam de R$ 3 mil a R$ 18 mil. Somente poderão apresentar ofertas pessoas jurídicas regularmente constituídas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, e pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.
 
O teor completo do edital, inclusive a identificação de cada lote, foto do veículo e o preço de arrematação inicial, poderão ser obtidos no sítio da Receita Federal na internet, no endereço, www.receita.fazenda.gov.br, na opção Leilões existente na página inicial (uma das opções disponíveis no canto inferior esquerdo da tela).
 
(Portal H2fOZ)