1. Home
  2. Notícias

Sindhotéis fecha convênio com Nutricard Alimentação

Sindhotéis fecha convênio com Nutricard Alimentação

_________________________________________________
PRESERVE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
________________________________________________
_

SINDHOTÉIS FECHA CONVÊNIO COM NUTRICARD
O Sindhotéis firmou convênio com a Nutricard para atender as empresas representadas pelo sindicato em toda a nossa base territorial. Prático e fácil de usar, o Nutricard Alimentação oferece autonomia e liberdade de escolha na compra de gêneros alimentícios, possibilitando aos usuários opções de compras em vários estabelecimentos.

VANTAGENS DA NUTRICARD
Usando o cartão é possível pesquisar preços e adquirir uma maior quantidade de alimentos, melhorando a qualidade de vida do trabalhador e da sua família. Para conhecer as condições e facilidades oferecidas pela Nutricard, as empresas poderão solicitar a visita de um representante, pelos telefones (45) 3027-3366 ou 3521-3300, com Walmor, ou pelo site www.nutricard.com.br.

CONVÊNIO BENEFICIA TODA BASE REGIONAL
Vale lembrar que o convênio vale para todos os dez municípios do Oeste sob jurisdição do Sindhotéis. São eles: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante do Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

PROVOPAR OFERECER AMOÇO AO SINDICATO
O Programa do Voluntariado Paranaense, em Foz do Iguaçu, vai oferecer um almoço para a diretoria e associados do Sindhotéis na próxima quarta-feira, dia 28. Os representantes das empresas filiadas estão todos convidados a participar da confraternização.

MINISTRO DO TURISMO
Mais uma semana corrida para o Sindhotéis, marcando posição em instituições nas quais ocupamos cadeiras e em eventos do setor. O evento mais expressivo da semana que passou foi a reunião com o ministro do Turismo, Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho, no dia 23. Na ocasião, Barreto anunciou o repasse de R$ 6 milhões para melhorias na infra-estrutura turística do município, até o final deste ano. O ministro também prometeu empenho para atender as reivindicações do trade, entre elas a duplicação da BR 469.

PARTICIPAÇÃO NO COMTUR
O Sindhotéis participou ainda de outras atividades, como a reunião do Comtur, no dia 22, que analisou sugestões e reclamações Teletur; a lei de agências (início das discussões); a atuação dos Guias no portão do Parque Nacional do Iguaçu; e o parecer do Comtur de processo de solicitação de alvará de agências de turismo e hotéis. Outra ação relevante foi a reunião no Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal; no dia 21; para dar continuidade do trabalhos para elaboração do Planejamento Estratégico
 
FECHADA CONVENÇÃO COLETIVA 2010-2011

Foi fechada a negociação da convenção coletiva envolvendo a entidade patronal e a dos trabalhadores para o biênio 2010 e 2011. O acordo buscou chegar a um patamar que garanta o equilíbrio econômico e social, atentando aos pedidos dos trabalhadores sem comprometer a capacidade financeira das empresas do setor. A convenção coletiva está disponível para download no endereço www.sindhoteisfoz.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR