Roupas, perfumes e eletrônicos são opções do Bazar do Chute para o Futuro

Produtos foram doados pela Receita Federal; recursos irão ajudar o projeto a continuar desenvolvendo as suas atividades.

O projeto social Um Chute Para o Futuro promove neste sábado (17), um bazar beneficente com a comercialização de produtos apreendidos e doados pela Receita Federal. A ação ocorre das 9h às 15h na Comunidade Rosa Mística, localizada na Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 2990, no Jardim Guarapuava.

Uma grande variedade de produtos estará disponível ao público com preços convidativos, como peças de vestuário (como jaquetas femininas e masculinas), eletrônicos (como videogames e celulares), calçados, tapetes, brinquedos, itens de maquiagem, materiais de pesca, patins e muito mais.

Este é o segundo ano que o projeto é contemplado com as doações. De acordo com a coordenadora Gorette Milioli, “esta ajuda tem feito a diferença na entidade, tendo em vista que o valor arrecadado é investido em benefícios e a manutenção do próprio projeto. Devido a pandemia, as entidades, como qualquer outro setor, estão enfrentando muitas dificuldades, principalmente na parte financeira”, ressalta.

Os recursos arrecadados irão ajudar o projeto a continuar desenvolvendo as suas atividades, que devem retornar parcialmente aos usuários no dia 1º de agosto. Atualmente, o projeto atende cerca de 240 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que residem na região do Porto Belo e bairros do entorno, com atividades como oficinas e aulas de percussão, cidadania, natação/canoagem, futsal, vôlei, basquete, capoeira, dança, artesanato, informática, entre outras.

Serviço

3º Bazar do Projeto Um Chute Para O Futuro

Sábado (17 de julho) – das 9h às 15h

Comunidade Rosa Mística – Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 2990, no Jardim Guarapuava.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 586 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.