Roupas, perfumes e eletrônicos são opções do Bazar do Chute para o Futuro

Produtos foram doados pela Receita Federal; recursos irão ajudar o projeto a continuar desenvolvendo as suas atividades.

O projeto social Um Chute Para o Futuro promove neste sábado (17), um bazar beneficente com a comercialização de produtos apreendidos e doados pela Receita Federal. A ação ocorre das 9h às 15h na Comunidade Rosa Mística, localizada na Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 2990, no Jardim Guarapuava.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Uma grande variedade de produtos estará disponível ao público com preços convidativos, como peças de vestuário (como jaquetas femininas e masculinas), eletrônicos (como videogames e celulares), calçados, tapetes, brinquedos, itens de maquiagem, materiais de pesca, patins e muito mais.

Este é o segundo ano que o projeto é contemplado com as doações. De acordo com a coordenadora Gorette Milioli, “esta ajuda tem feito a diferença na entidade, tendo em vista que o valor arrecadado é investido em benefícios e a manutenção do próprio projeto. Devido a pandemia, as entidades, como qualquer outro setor, estão enfrentando muitas dificuldades, principalmente na parte financeira”, ressalta.

Os recursos arrecadados irão ajudar o projeto a continuar desenvolvendo as suas atividades, que devem retornar parcialmente aos usuários no dia 1º de agosto. Atualmente, o projeto atende cerca de 240 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que residem na região do Porto Belo e bairros do entorno, com atividades como oficinas e aulas de percussão, cidadania, natação/canoagem, futsal, vôlei, basquete, capoeira, dança, artesanato, informática, entre outras.

Serviço

3º Bazar do Projeto Um Chute Para O Futuro

Sábado (17 de julho) – das 9h às 15h

Comunidade Rosa Mística – Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 2990, no Jardim Guarapuava.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.