1a Noite Espanhola de Foz do Iguaçu contemplará dança e gastronomia hispânica

Com uma hora de apresentação de dança flamenca, o evento será promovido pela escola de dança Mansão das Artes

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FO – Renata Thomazi

Foz do Iguaçu celebrará a cultura hispânica com a 1a Noite Espanhola. O evento será realizado no sábado (8), na Mansão das Artes, e contará com apresentação do grupo Alhambra – Estúdio Flamenco. A produção é da professora de dança flamenca Mônica Nasser, que também se apresenta na companhia das artistas bailaoras Miri Galeano Perlita, La Perlita, Carmen Salinas, Aery Koda e Rebeca Lezcano. Compondo o grupo, o guitarrista Jony Gonçalves e o cantor Ozir Padilla. Na percussão, Rodrigo Bobadilla.

De acordo com a produtora, a convidada especial La Perlita e seu esposo, Jony, acumulam mais de 15 anos de dedicação ao flamenco no Brasil e no exterior. Este evento é para Foz e toda a nossa bela fronteira e região. Um sonho antigo do nosso Alhambra – Estúdio Flamenco virando realidade, comemora Nasser.

O valor do ingresso para uma hora de show – com dança, música e canto ao vivo flamenco – é R$ 85. Para quem quiser prestigiar também a programação gastronômica hispânica, o ingresso custa R$ 150 por pessoa, dando direito ao show de flamenco e, logo após, à comida. O cardápio inclui: paella, tapas e sangria. As bebidas serão cobradas à parte. Os lugares serão marcados; e os ingressos, limitados.

Para compra de ingressos e informações adicionais, ligar para (45) 99911-7867. A Mansão das Artes fica na Avenida Pedro Basso, 450 – Foz do Iguaçu.

Facebook: http://bit.ly/alhambrafoz

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.