Rotary Club M’Boicy promove 1ª Festa do Yakissoba

Jantar será no dia 8 de dezembro, na Casa da Amizade; convites já estão à venda

Apoie! Siga-nos no Google News

O yakissoba, prato de origem japonesa e muitíssimo adorado pelos brasileiros, ganhou mais um evento no qual poderá ser saboreado em Foz do Iguaçu; vem aí a primeira edição da Festa do Yakissoba, do Rotary Club M’Boicy. Além de degustar este prato delicioso, quem adquirir os convites para a festa também colaborará com as ações sociais que os membros rotarianos realizam ininterruptamente durante o ano. Dois exemplos destas ações são o Banco de Colchões e o Banco de Óculos.

A data está confirmada, será no dia 8 de dezembro (sábado), e os convites estão à venda por R$ 30 por pessoa. A criançada de até 7 anos poderá comer à vontade, pois não será cobrada a entrada. Para quem preferir fazer uma marmita para saborear o yakissoba em casa, também será possível.

Adriana Leiko Komi Woos, responsável pela cozinha, garante que os sabores tradicionais da culinária japonesa estarão presentes nessa grande festa. O jantar será servido a partir das 19h30, na Casa da Amizade, na Avenida Brasil, 1.956. Quem tiver interesse em adquirir convites pode entrar em contato pela página do clube no Facebook: @clubmboicy, ou pelo telefone (45) 99977-7744.

Jantar será no dia 8 de dezembro, na Casa da Amizade; convites já estão à venda

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.