Sarau em Foz promove o empoderamento da mulher

Evento acontece neste sábado, no Hostel Green House.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler

Arte e poesia como resistência e empoderamento. Com essa proposta, a Companhia Teatral Jovens do Futuro e o coletivo Espiral EducArte promovem o Sarau Literário Essência da Mulher neste sábado, 9, a partir das 18h, no Hostel Green House.

O evento faz parte da agenda alusiva ao Dia Internacional da Mulher em Foz do Iguaçu. O sarau apresenta temáticas voltadas à visibilidade e ao empoderamento feminino.  O palco é aberto e livre para poemas, textos e voz da mulher.

No Sarau Literário Essência de Mulher irá ocorrer ainda uma roda de conversa. Conforme Diego Carvalho, diretor da Companhia Teatral Jovens do Futuro, e Nauani Medeiros, da Espiral EducArte, o diálogo dentro da programação poética visa à troca de ideias, experiências e compartilhamento dos trabalhos mantidos pelos participantes do evento.

Queremos contar com as mulheres de garra, força e determinação para celebrarmos este dia de uma forma poética e resistente, lúdica e totalmente especial para as mulheres guerreiras, expõem. É um evento de comemoração, de conscientização e resistência, completam os promotores do evento.

Conforme os produtores culturais, a organização do encontro está construindo uma playlist colaborativa de músicas exibidas durante a programação do sarau. Para participar da construção da trilha sonora, basta acessar o link clicando aqui.

A entrada no evento é gratuita para mulheres. Os demais participantes pagam o valor simbólico de R$ 5. Espaço de arte, cultura alternativa e juventude, o Hostel Green House fica na Rua Edmundo de Barros, 1.130, na Vila Maracanã (perto da associação Guarda Mirim).

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.