Sala do Empreendedor de Foz recebe Selo de Referência em Atendimento

Por Sebrae Paraná

Mais de trinta Salas do Empreendedor da região oeste do Paraná conquistaram o Selo de Referência em Atendimento, concedido pelo Sebrae/PR. A unidade de Foz do Iguaçu está entre as agraciadas. A premiação, dividida nas categorias Ouro, Prata e Bronze, reconhece o trabalho realizado na promoção da sustentabilidade e competitividade dos negócios dos microempreendedores individuais (MEIs) dos municípios do Paraná. 

Serviços gratuitos aos empreendedores
As Salas são consideradas estratégicas para levar informações e capacitação gratuitas aos empreendedores, através de atendimento personalizado, oficinas, cursos, palestras e consultorias. As unidades incentivam a formalização, facilitam a abertura de novas empresas e oferecem serviços aos microempreendedores individuais. 

Acesso a informações e orientações
Nas Salas, os MEIs têm acesso a informações e orientações sobre abertura, funcionamento e legalização de negócios, benefícios previdenciários, emissão de nota fiscal, acesso a crédito e às licitações públicas, além de poderem aperfeiçoar a gestão através da participação de treinamentos e consultorias gratuitas.

 

Alexandre Palmar - H2FOZ

Alexandre Palmar é jornalista em Foz do Iguaçu. E-mail: [email protected] Veja mais conteúdo do autor.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.