Foz do Iguaçu e a fronteira vistas do alto - Foto: Marcos Labanca

Domingo sem morte por covid-19 em Foz, mostra boletim

Com 52 pessoas internadas, UTI do Municipal tem 74% de ocupação.

Pela quinta vez neste mês, Foz do Iguaçu não registra óbito por covid-19, segundo o boletim epidemiológico deste domingo, 25. As datas anteriores em que o informe não relatou óbitos foram em , 23, 16, 6 e 2 de julho.

A média móvel é de 1,14 falecimento ao dia, similar a duas semanas atrás. Na cidade, são 1.070 vidas perdidas para a doença desde o início da pandemia, no ano passado.

Neste momento, são 186 pessoas doentes. Desses casos ativos, com potencial de transmissão, 90 pacientes estão internados e há indicação de isolamento domiciliar para 96.

Em queda no comparativo com duas semanas passadas, a média móvel é de 23,86 ocorrências por dia. Em Foz do Iguaçu, 41.692 pessoas foram diagnosticadas com a infecção do novo coronavírus, desde março do ano passado, das quais 40.436 são consideradas recuperadas.

São 52 pacientes internados na UTI do Hospital Municipal Padre Germano Lauck – 74% de ocupação -, que dispõe de 70 leitos na unidade de terapia intensiva pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A enfermaria soma 27 internações nas 67 vagas, 40% de utilização.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1283 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.