Foz do Iguaçu registra mais duas mortes por covid-19; total chega a 42

Equipamentos em leito para tratamento a pacientes com covid-19 (Foto: Agência Estadual de Notícias)

Foz do Iguaçu registrou mais dois óbitos em decorrência do novo Coronavírus, totalizando 42 mortes pela doença no município. As vítimas são uma mulher de 62 anos e um homem de 67 anos. 

A mulher estava internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde o dia 24 de junho. Com resultado positivo para a Covid, ela deu entrada na unidade com dispneia e diarreia. O quadro se agravou com pneumonia e evoluiu para óbito, ocorrido nesta terça-feira (11). A paciente era hipertensa e possuía problemas renais. 

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

O homem estava internado no Hospital Municipal desde o dia 26 de julho com sintomas respiratórios. O quadro se agravou com pneumonia e infecção generalizada, vindo a óbito na manhã de hoje (12). O idoso era hipertenso e diabético.

Em 24 horas – A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma na data de hoje, 12/08/2020, 63 casos de COVID-19, totalizando 3.945 casos da doença no município. Deste total, 3.689 pessoas já estão recuperadas.

Dos novos casos, 27 são mulheres e 36 homens com idades entre 01 e 79 anos. Todos estão em isolamento domiciliar. Dos casos confirmados ativos, 160 estão em isolamento domiciliar com sinais e sintomas leves e 54 pessoas estão internadas.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Alexandre Palmar - H2FOZ

Alexandre Palmar é jornalista em Foz do Iguaçu. E-mail: [email protected] Veja mais conteúdo do autor.