Foz registra mais 4 mortes por covid-19, entre domingo e segunda. São 56 óbitos pela doença

H2FOZ com Agência Municipal de Notícias

A Prefeitura de Foz do Iguaçu confirmou mais quatro óbitos de pacientes com covid-19, entre domingo e segunda-feira (23 e 24). A cidade totaliza 56 mortes atribuídas à doença. As informações estão no boletim epidemiológico de hoje. 

As vítimas são uma mulher de 76 anos, e três homens com idades de 52, 53 e 85 anos. Todos possuíam comorbidades, conforme a Agência Municipal de Notícias (AMN). 

A idosa de 76 anos deu entrada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck na manhã de domingo (23), em estado grave, com insuficiência respiratória e tromboembolismo pulmonar (TEP). O exame para diagnóstico da Covid-19 foi coletado no leito da paciente, com resultado positivo para a doença. O óbito ocorreu às 13h40 de domingo (23). 

O homem de 52 anos estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o dia 8 de agosto. O quadro se agravou com síndrome respiratória aguda e pneumonia. O óbito ocorreu às 14h26 desta segunda (24).

O homem de 53 anos foi internado no dia 12 de agosto no Hospital Municipal. O quadro se agravou com pneumonia e choque séptico de foco pulmonar em decorrência do novo Coronavírus. O paciente não resistiu e faleceu às 20h20 de domingo (23). 

O idoso de 85 anos estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o dia 1º de agosto. O quadro se agravou com falência múltipla de órgãos e sepse pulmonar. O óbito ocorreu às 09h21 desta segunda-feira (24).

Mais mortes no fim de semana

O boletim epidemiológico desse domingo, 23, já havia confirmado 2 perdas no final de semana. As vítimas eram idoass e apresentavam comorbidades. 

As mortes por covid-19 foram no sábado (22) e no domingo. As pessoas tinham 78 e 83 anos. 

O idoso de 83 anos estava internado desde o dia 6 de agosto no Hospital Municipal Padre Germano Lauck .
O quadro do paciente se agravou com insuficiência respiratória aguda, sepse de foco pulmonar e pneumonia. O óbito ocorreu na tarde de sábado. 

O idoso de 78 anos estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o dia 19 de agosto. O quadro se agravou com doença respiratória aguda em decorrência da Covid-19. O óbito ocorreu na madrugada deste domingo.

(Com informações da Agência Municipal de Notícias) 

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.