Foz tem 196 casos novos de covid-19 em 24 horas

Vista aérea de Foz do Iguaçu - Foto: Marcos Labanca

Mais quatro mortes pela doença no município foram registradas no boletim desta terça-feira.

Nas últimas 24 horas, 196 pessoas receberam diagnóstico positivo para a covid-19 em Foz do Iguaçu, segundo boletim epidemiológico desta terça-feira, 15. A média móvel é de 114 casos diários, estável na comparação com 14 dias atrás, em patamar alto.

Os casos ativos da doença, com potencial de transmissão do vírus, somam 609. Dessas pessoas, 440 devem fazer isolamento domiciliar, após terem apresentado sintomas leves, e 169 estão internadas na rede hospitalar.

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck está com 100% de ocupação da UTI, índice que permanece desde 7 de maio, de acordo com a Agência Municipal de Notícias. Esse índice é de 66% na enfermaria, onde há 44 pacientes nas 67 vagas. Na UPA Morumbi, são 31 internações para tratamento de covid-19.

O boletim desta terça-feira sobre a evolução da pandemia também informa mais quatro óbitos em consequência da covid-19. As vítimas são três homens, de 83, 84 e 85 anos, e uma mulher, com 57 anos, conforme o que foi reportado pela AMN.

Desde o início da pandemia, foram 967 vidas perdidas devido à covid-19 em Foz do Iguaçu. A média móvel está em 4,43 falecimentos diários, em redução na comparação com duas semanas passadas.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1448 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.