Leito hospitalar para tratamento da doença - Foto: Rodrigo Felix Leal/AEN

Foz tem mais três mortes por covid-19; um óbito foi em casa e dois, na rede hospitalar

Vítimas tinham 60, 70 e 93 anos. Na cidade, 346 perderam a vida para a doença.

Boletim epidemiológico desta quinta-feira, 4, informa mais três mortes atribuídas ao novo coronavírus, totalizando 346 óbitos desde o início da pandemia. As vítimas são duas mulheres, com 60 e 93 anos, e um homem com idade de 70 anos.

Duas mortes ocorreram nos hospitais Municipal e Costa Cavalcanti – um homem e uma mulher. A terceira vítima faleceu em uma residência, conforme informou a Agência Municipal de Notícias (AMN), sem apresentar mais detalhes sobre esse registro.

No portal da Prefeitura de Foz do Iguaçu, o obtuário mostra que a aposentada de 93 anos faleceu em sua residência no bairro Morumbi II, no dia 31 de janeiro, com sepultamento no dia seguinte, no Cemitério Jardim São Paulo. A morte só foi confirmada no boletim desta quinta-feira.

Nas últimas 24 horas, a saúde pública registrou 69 novos diagnósticos de infecção pelo novo coronavírus em Foz do Iguaçu. Agora são 22.856 casos, desde os primeiros registros em março do ano passado, dos quais 21.812 são de pessoas consideradas recuperadas.

Das 69 ocorrências, cinco pessoas foram hospitalizadas e as demais cumprem isolamento domiciliar. A cidade apresenta 624 pessoas isoladas em casa, com sintomas leves, e 74 pacientes internados.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1174 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ