Vidas perdidas: mais 4 mortes por covid-19 em Foz são registradas neste sábado

Com idades entre 52 e 74 anos, as vítimas estavam internadas no Hospital Municipal.

Foz do Iguaçu chegou a 366 mortes por covid-19, desde o início da pandemia. O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura neste sábado, 13, registra mais quatro mortes atribuídas à doença, sendo duas mulheres e dois homens.

As quatro vítimas recentes estavam internadas no Hospital Municipal Padre Germano Lauck. A Agência Municipal de Notícias (AMN) informou que as mulheres tinham 74 anos e os homens estavam com 52 e 74 anos.

Nas últimas 24 horas, foram registrados 80 novos diagnósticos positivos de covid-19. Já os casos ativos, com potencial de transmissão do novo coronavírus, referem-se a 560 pessoas que estão em isolamento domiciliar e mais 85 pacientes internados.

Desde o início da incidência da pandemia na cidade, são 23.959 casos da doença, dos quais 22.949 são de pessoas consideradas recuperadas pelo serviço de saúde.

“Dos novos casos, 35 são mulheres e 45 homens, com idades entre 8 meses e 91 anos. Dos 80 novos casos, 79 encontram-se em isolamento e 1 internado”, reportou a AMN.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.