1º Santo Torneio de Beach Tennis é realizado no feriado

O torneio tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição Casa de Proteção Temporária Acolher, a CDPT. Foto: Pixabay

Evento destinará 100% do valor das inscrições a projetos de nutrição e saúde para CDPT Acolher.

Na próxima terça-feira, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, será realizado o 1º Santo Torneio de Beach Tennis. O evento acontecerá no Complexo CITI Tênis & Beach Tennis, em Foz do Iguaçu, e contará com a participação de atletas de vários clubes da cidade.

Além de promover a integração entre os apaixonados pelo esporte, que é a nova sensação do momento, o torneio tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição Casa de Proteção Temporária Acolher, a CDPT. A instituição abriga crianças e jovens em situação de risco. Ela acolhe hoje 17 crianças, divididas em 02 casas. Lá, elas recebem alimentação, cuidados de saúde e higiene, além de muito carinho e acolhimento.

Em visita a CDPT Acolher, foi identificada a necessidade de criação e apoio a projetos de nutrição e saúde, que visam educar tanto as crianças quanto os próprios colaboradores da instituição, para que desenvolvam a consciência sobre a importância de uma alimentação saudável para a vida.

O torneio será no estilo Dupla Surpresa, nas categorias feminina e masculina. Um sorteio no dia do evento determinará as duplas, que serão formadas por um jogador iniciante e um experiente. Os ganhadores e finalistas receberão medalhas e todos os participantes concorrerão a brindes oferecidos pelos apoiadores do evento.

Quem tiver interesse em participar do Santo Torneio ou quiser apenas assistir e contribuir, pode entrar em contato com a organização do evento pelo Whatsapp: (45) 99129-3543. A inscrição para o Torneio custa R$ 50,00 por pessoa e pode ser feita até o dia 10 de outubro, domingo. Todo o lucro do torneio será revertido a ações voltadas para a área de saúde e nutrição da instituição.

Endereço: CITI Complexo de Beach Tennis – R. Cabo Efigênio Aparecido Viana – Foz do Iguaçu, PR, 85853-390

https://goo.gl/maps/ukAGu4mhg9ckaho87

Horário: A partir das 15h.
Realização: TIE BREAK Beach Bar
Patrocínio: Campo & Lavoura, PAULUK Imóveis, Viva Flora.

Apoio: Casinha Laranja, Coach Adrieni Gomes Ferreira Yassine, Latronico Odontologia & Psicologia, Nutricionista Yasmin Imad Yassine, OLD WEST Cross e Produtos Lamayer.

Sobre a instituição – CDPT Acolher: Casa De Proteção Temporária Acolher, denominada pela sigla CDPT, foi fundada em 23 de junho de 1995, sendo a primeira proposta de casa lar do município. Abriga crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, afastados do convívio familiar como medida de proteção, uma vez que foram violados em seus direitos, tais como negligência familiar, abuso sexual, situações de risco e vítimas de maus tratos.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 584 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria