Autor de Foz lança livro de crônicas sobre a pandemia

Foto: Divulgação

Em “Pandemia em Crônicas”, Waldson de Almeida Dias retrata a realidade do momento que vivemos de maneira forte, mas sensível.

Em 2020, quando a pandemia de covid-19 parou o mundo, o autor iguaçuense Waldson de Almeida Dias separou um tempo para narrar de forma forte, direta, mas ao mesmo tempo sensível, sem perder a ternura e a poesia, o que o planeta estava vivendo.

O resultado foi a produção de 32 crônicas em meio a muitos estudos, pesquisas, leituras de vida e de mundo. “É um livro para ser estudado no presente e serve de alerta, de vacina contra os ‘ratos’ portadores da pior variante do vírus, ou seja, a ignorância letal que alimenta uma necropolítica, na qual a vida vale menos que o trabalho”, conta.

O livro pode ser adquirido até 28 de fevereiro na pré-venda do site da Editora Viseu (https://www.editoraviseu.com.br/pandemia-em-cronicas-prod.html). Depois disso, a obra vai ganhar o mercado e estará disponível também em outras lojas virtuais.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.