Curta-metragem iguaçuense concorre a prêmio internacional; saiba como votar

Um dos cenários da produção é o Parque Nacional do Iguaçu. Foto: Reprodução

Duas pessoas se conhecem pela internet e decidem encontrar-se pessoalmente em uma das Sete Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu. Essa é a sinopse do curta-metragem “Amor da Minha Vida” – produzido por uma equipe de profissionais de Foz –, que está concorrendo à premiação internacional My RØDE Reel 2021.

A produção foi classificada para a fase final do concurso, uma votação on-line pelo link https://bit.ly/3m4Yq16. Para participar, basta clicar em “Vote” e realizar o login automático com a sua conta do Google ou do Facebook.


O concurso é organizado pela RØDE, maior marca de equipamentos e microfones de captura de áudio, e tinha como um dos requisitos que a produção fosse realizada utilizando um dos seus equipamentos. O projeto vencedor irá receber US$ 250 mil – o maior prêmio em dinheiro já oferecido em uma competição de curta-metragem –, para ser utilizado no financiamento de um próximo projeto ou na aquisição de equipamentos.

O curta tem direção, edição, roteiro e áudio de Carlos Cezare; direção de fotografia, de Dario Andreghetti; fotografia still e making of, Marcos Labanca; primeira-assistente, Laura Beatriz; e música, Mário Gonzaga. A atuação fica por conta de Jeniffer Christine, Fábio San, Laura Beatriz e Manoel Oliveira.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 133 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.