Juntando reggae, rock e rap a banda Caiçara lança o Vinte Vinte

Por: Cristina Zanellatto

A banda Caiçara, que já tem mais de 6 anos de trajetória aqui na cidade e é muito conhecida por suas apresentações e covers, dedicou o último ano a criar e produzir músicas autorais.

Chamado “Vinte Vinte”, o EP carrega esse nome para marcar o histórico ano de 2020, onde a vida de todos virou de cabeça pra baixo – conta Rodrigo Maia, vocalista, guitarrista e um dos compositores.

A inspiração das músicas vem dos gêneros que eles tocam. Um pouco de reggae, rock e rap, e o resultado são músicas únicas com melodias que embalam desde o “dançar” em shows e festas, até em momentos do cotidiano, enquanto são feitos serviços domésticos ou apenas relaxando em casa.

As músicas foram compostas pelos atuais membros da banda: Rodrigo Maia, vocalista e guitarrista; Jean Barbarossa, baixista; E Leonardo Leite, baterista. Contando também com a produção de George da Luz (Oceano Music Studio) em parceria com o grupo.

A faixa “Sei” contou com a participação especial do rapper Stenio, outra figura presente na música em Foz do Iguaçu e região.

O disco está disponível em diversas plataformas de música e pode ser ouvido através do link: https://ps.onerpm.com/9683761575

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 584 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria