Renato Borghetti e Tiago Rossato farão show para entrar pra história de Foz do Iguaçu

Juntos, representam duas gerações de músicos instrumentistas. Foto: Divulgação.
Siga a gente no

Um encontro de soltar faíscas! Os acordeonistas Renato Borghetti e Tiago Rossato farão um show que promete ficar na história da cidade de Foz.

Os dois mestres da gaita ponto se encontrarão para dividir o palco e  apresentar sucessos consagrados de seus repertórios. Numa noite  que com certeza será inesquecível.

Juntos, representam duas gerações de músicos instrumentistas, nesta safra de grandes virtuosos que vem crescendo cada vez mais no Brasil.

Renato Borghetti, músico consagrado em todo o Mundo, é hoje um dos instrumentistas brasileiros que mais se apresenta o exterior. Uma lenda, como muitos gostam de dizer, por toda expressividade de sua carreira já tem seu nome gravado na história.

Tiago Rossato, da geração mais jovem, segue os passos do mestre, e assim já alcançou reconhecimento por todo o país e inclusive fora dele. Estando hoje entre os acordeonistas mais respeitados de todo o Brasil.

O show acontecerá no CTG Charrua, no dia 18/12,  os ingressos são limitados e serão vendidos antecipadamente. Informações e reservas: 45 999467345

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

-->