São Paulo é cenário de amor platônico em novo clipe de Marc Yann

Além da música ser escrita e produzida por Marc Yann, o cantor também assume a direção do projeto ao lado de outros artistas independentes. Foto: Divulgação.

Dando início a um nova jornada na carreira musical, o artista revelação no cenário pop brasileiro Marc Yann lança o clipe da canção VOCÊ QUER?. Como cenário, o paranaense de 27 anos decidiu retornar ao mesmo local de origem da música para contar essa história de amor platônico e retratar a sensação de sentir-se apaixonado em meio ao caos: a Avenida Paulista, marco de São Paulo.

Além da música ser escrita e produzida por Marc Yann, o cantor também assume a direção do projeto ao lado de outros artistas independentes.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

“Quis mostrar como é se apaixonar em meio ao caos e insegurança e como o amor é leve e pode nascer em qualquer lugar. Gravamos esse vídeo durante o dia todo, no frio, descalço e entregando tudo para poder lançar algo que as pessoas pudessem curtir, abraçar e se relacionar”, comenta Marc.

O paranaense de 27 anos decidiu retornar ao mesmo local de origem da música para contar essa história de amor platônico.

VOCÊ QUER? traz um refrão apaixonado e cativante misturando elementos acústicos, eletrônicos, trap e uma boa dose de R&B. Para os próximos meses, Marc Yann promete novos clipes explorando um lado mais vulnerável, divertido e romântico.

Assista agora VOCÊ QUER?:

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.