É dia de música. Teatro Barracão tem segundo show em homenagem aos seus 30 anos

Série de shows é realizada de forma independente pelos artistas - Foto: Divulgação

Jaime “Pingo” Schlogel e Spartaco Avelar recebem o clarinetista Julio dos Santos para um espetáculo de música instrumental, nesta segunda-feira, 11, às 20h; entrada é um quilo de alimento.

No segundo encontro da série de shows pelos 30 anos do Teatro Barracão, nesta segunda-feira, 11, às 20h, os músicos Jaime “Pingo” Schlogel e Spartaco Avelar recebem o clarinetista Julio dos Santos para um espetáculo de música instrumental. Para assistir, basta doar um quilo de alimento, que será entregue a famílias da Ocupação Bubas.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Em abril, a cada segunda-feira, Pingo e Spartaco apresentam repertório de música latino-americana instrumental e recebem um convidado diferente. Serão quatro shows no mês, dentro da programação para celebrar as três décadas do Teatro Municipal Otília Schimmelpfeng, o Barracão.

A programação é realizada de forma independente pelos músicos, sem recursos públicos. As associações culturais que mantêm projetos no equipamento comunitário, o Centro de Cultura Popular e a Casa do Teatro, apoiam o evento, assim como o Centro de Direitos Humanos e Memória Popular (CDHMP).

Na primeira parte do show, Pingo, no violão, e Spartaco, na percussão, apresentam canções latinas. Na segunda etapa, o músico convidado da semana agrega o seu repertório e instrumento. A abertura foi com o violonista Renato Fumê. A programação seguirá nas próximas semanas com William Nunes, violonista (dia 18), e Fábio del Antônio, flautista (25).

Leia também: Músicos de Foz abrem nesta segunda série de shows pelos 30 anos do Teatro Barracão

Cartaz de divulgação do evento criado por Lalan Bessoni – Foto: reprodução
Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.