Teatro na faixa? Unila recebe peça “Vovó.com” nesta sexta-feira (13)

Peça foi encenada pela primeira vez em 2016. Imagem: Divulgação
Siga a gente no

Apresentação, aberta à comunidade, marca o início da nova turnê do espetáculo.

Saudades de ir ao teatro? Aproveite a oportunidade! Na noite desta sexta-feira (13), o auditório da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), no Jardim Universitário, será o palco de abertura da nova turnê da peça “Vovó.com”, da SDS Cia. Teatral, de Foz do Iguaçu.

O espetáculo, que começa às 20h e tem entrada gratuita (a retirada do ingresso acontece uma hora antes, no próprio local), é livre para todos os públicos. A protagonista é Dona Graça, uma avó argentina que mora no Brasil e tem o celular como principal contato com o mundo, gravando vídeos para postar no YouTube e aprontando inúmeras confusões.

A apresentação na Unila é uma parceria com o Coletivo Teatral Cote’Coi. Na sequência, com o patrocínio de Itaipu Binacional, a SDS levará a peça para Guaíra (20/5, Cine Teatro Sete Quedas), Tupãssi (4/6, Centro Cultural Avelino Acco), Assis Chateaubriand (2/7, Teatro Municipal) e Cafelândia (3/7, Casa da Cultura).

Em 2020, durante o cancelamento dos eventos presenciais devido à pandemia, o espetáculo ganhou uma versão alternativa para participação no Festival Cultural Virtual do Oeste do Paraná (veja no vídeo abaixo). O auditório da Unila fica na Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, nº 1.000.

Versão pandêmica da peça “Vovó.com”, exibida em 2020.
Cartaz de divulgação.

Gostou do conteúdo? Envie para os seus amigos na rede!

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Guilherme Wojciechowski - H2FOZ

Guilherme Wojciechowski é repórter colaborador do H2FOZ. E-mail: [email protected] - Veja mais mais conteúdo do autor.

-->