Teatro na faixa? Unila recebe peça “Vovó.com” nesta sexta-feira (13)

Peça foi encenada pela primeira vez em 2016. Imagem: Divulgação

Apresentação, aberta à comunidade, marca o início da nova turnê do espetáculo.

Saudades de ir ao teatro? Aproveite a oportunidade! Na noite desta sexta-feira (13), o auditório da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), no Jardim Universitário, será o palco de abertura da nova turnê da peça “Vovó.com”, da SDS Cia. Teatral, de Foz do Iguaçu.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

O espetáculo, que começa às 20h e tem entrada gratuita (a retirada do ingresso acontece uma hora antes, no próprio local), é livre para todos os públicos. A protagonista é Dona Graça, uma avó argentina que mora no Brasil e tem o celular como principal contato com o mundo, gravando vídeos para postar no YouTube e aprontando inúmeras confusões.

A apresentação na Unila é uma parceria com o Coletivo Teatral Cote’Coi. Na sequência, com o patrocínio de Itaipu Binacional, a SDS levará a peça para Guaíra (20/5, Cine Teatro Sete Quedas), Tupãssi (4/6, Centro Cultural Avelino Acco), Assis Chateaubriand (2/7, Teatro Municipal) e Cafelândia (3/7, Casa da Cultura).

Em 2020, durante o cancelamento dos eventos presenciais devido à pandemia, o espetáculo ganhou uma versão alternativa para participação no Festival Cultural Virtual do Oeste do Paraná (veja no vídeo abaixo). O auditório da Unila fica na Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, nº 1.000.

Versão pandêmica da peça “Vovó.com”, exibida em 2020.
Cartaz de divulgação.
Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Guilherme Wojciechowski - H2FOZ

Guilherme Wojciechowski é repórter colaborador do H2FOZ. E-mail: [email protected] - Veja mais mais conteúdo do autor.