Campus da Unila terá encontro de culturas no sábado (9)

Programação inclui feira de alimentos e apresentações de danças folclóricas dos países latino-americanos.

Apoie! Siga-nos no Google News

Localizado na Avenida Tancredo Neves, n.º 3.147, região do Porto Belo, o Campus Integração, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), receberá um evento especial em Foz do Iguaçu.

Leia também:
Gramadão terá show gratuito da banda Maskavo neste domingo (10)

Neste sábado (9), a partir das 17h, será aberta a programação do 2.º Encontro Integrando Culturas, com feira de alimentos, apresentações musicais e entrada gratuita para a população.

A atividade também celebrará o aniversário de seis anos do Elenco Folclórico Latino-Americano, que demonstrará danças típicas dos países da América Latina.



Haverá ainda um espaço para fazer doações de brinquedos, alimentos ou roupas. O material arrecadado será entregue a famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social no município.

Unila na feira

Na manhã de domingo (10), a Pró-Reitoria de Extensão promoverá, na Feirinha da JK, mais uma edição do projeto IntegrAção Unila, que tem como objetivo divulgar o conhecimento científico e as atividades produzidas na universidade.

Está prevista a oferta de serviços como aferição de pressão arterial e testagem de glicemia, repasse de informações sobre câncer de pele e orientações de como proceder em caso de afogamentos e acidentes com raios.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.