Sanepar faz serviço na Rua Ambrósio Losi, mas “se esquece” de finalizar

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do publicado na versão original, o nome da via é Ambrósio Losi  e não Avenida Andradina. A informação foi corrigida.


Moradores da Região Norte de Foz do Iguaçu entraram em contato com o H2FOZ para reclamar de uma importante obra, porém inacabada, da Sanepar. Eles criticam a retirada de pavers da calçada num trecho da Rua Ambrósio Losi e o posterior abandono dos blocos pré-moldados de concreto ao longo da via, como é possível ver nas imagens do repórter fotográfico Marcos Labanca.

O serviço inacabado impede a caminhada das pessoas pela calçada, obrigando-as a transitarem na faixa destinada à ciclovia. O barro e a lama tomam conta do trecho em dias de chuva. São cerca de 400 metros de um total de 1,6 mil metros de calçada no lado direito da avenida no sentido Vila C.

Procurada pelo H2FOZ na quarta-feira (6), a Companhia de Saneamento do Paraná comunicou que “foi feita a ampliação da rede coletora de esgoto na região no início de dezembro, para atender a Vila Solidária”.

Na ocasião, a Sanepar informou que logo faria a limpeza no local – o que de fato aconteceu, como demonstram as fotos enviadas pela empresa ao portal nesta sexta-feira, 8. Comunicou ainda que a reposição dos pavers está agendada para o início da próxima semana.

 

A seção DIGA AÍ abre espaço a reclamações e críticas da comunidade. Você faz a denúncia, e o H2FOZ busca a solução. Encaminhe sua mensagem para: [email protected].

 

 

Alexandre Palmar - H2FOZ

Alexandre Palmar é repórter e editor do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.