Unioeste em Foz do Iguaçu oferece vagas para contratação de jovem aprendiz 

H2FOZ – Paulo Bogler  

A Unioeste em Foz do Iguaçu está com inscrições abertas para a contratação de quatro jovens aprendizes, por meio de processo seletivo simplificado. Entre os critérios exigidos aos candidatos às vagas está a comprovação de idade, que deve ser entre 14 e 24 anos.

A inscrição, gratuita, pode ser feita até o dia 16 de novembro, em https://midas.unioeste.br/login/#/entrar/208. A seleção terá quatro fases: candidatura, comprovação de quesitos, pré-admissional e contratação, sendo as três últimas de caráter eliminatório. 

As vagas são para a função de assistente administrativo, com jornada de 20 horas semanais, no período da tarde. Além da aprendizagem, os aprovados terão direito a salário mínimo-hora de R$ 674,75, direitos trabalhistas e previdenciários, além de vale-transporte. 

Conforme o edital, o prazo de contratação será de um ano e meio, totalizando 1.500 horas de formação técnico-profissional. De acordo com a universidade, ao ser contratado, o jovem aprendiz será matriculado em programa do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), com início das atividades teóricas previsto para 14 de dezembro.

Segundo a Unioeste, serão oito horas de conteúdo teórico do curso, aplicadas pelo Senai, e 12 horas de parte prática, exercida no campus de Foz do Iguaçu da instituição pública de ensino superior. 

Como principais atribuições do jovem aprendiz, estão estabelecidas no edital:

– atividades de rotinas administrativas;

– organização de documentos; e

– apoio logístico no ambiente de trabalho.

Acesse o edital. 

(Com informações da Unioeste)

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.