Feira de Louças oferece grande variedade de peças a partir de R$ 5

Produtos vêm de São Paulo e não são encontrados no comércio local - Foto: Divulgação/Arquivo

Produtos vão de pratos a refratários para o forno, passando por itens de decoração; evento no Gresfi tem estacionamento gratuito.

A primeira edição surpreendeu o público e a organização. Por isso, devido à demanda, está de volta a Feira de Louças do Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas, que acontece até o próximo sábado, 9, no Gresfi, com estacionamento gratuito.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Assista à entrevista no Marco Zero:

O evento oferece uma grande variedade de peças vindas do estado de São Paulo e que não são encontradas no mercado local. E o melhor, a preços acessíveis, a partir de R$ 5 a unidade.

O Marco Zero é um programa conjunto produzido pelo H2FOZ e Rádio Clube FM. Entrevista, opinião, enquete, entretenimento, esporte, cultura e agenda. Todo sábado, das 10h às 12h. Participe do grupo no Whatsapp para receber as novidades. Clique aqui.

Há pratos brancos e coloridos, xícaras, boleiras, lasanheiras, tigelas, ramequins e refratários para o forno. Na Feira de Louças, a comunidade iguaçuense e das Três Fronteiras ainda encontra elementos de decoração.

“É uma variedade muito grande de louças para o visitante da feira escolher e verificar o produto que cabe em seu bolso, para o lar ou empresa”, explicou Luis Augusto Zagueto, diretor do Lions Clube Cataratas. Ele participou do programa Marco Zero.

Conforme Luis, as louças são de primeira e segunda linhas, com defeitos imperceptíveis e, por isso, são vendidas mais barato na feira. O evento acontece diariamente, a partir das 10h.

Por anteceder o mês de maio, a feira promovida pelo Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas é uma opção para quem deseja adiantar o presente do Dia das Mães. Outro motivo para visitar o evento é que parte dos recursos retorna à comunidade na forma de projetos sociais.

Benefício para a comunidade

Os recursos arrecadados são destinados a projetos sociais e ambientais da entidade e para a Associação dos Diabéticos de Foz do Iguaçu (Adifi). “A Adifi é entidade séria, que faz um trabalho exemplar”, destacou Luis Augusto Zagueto.

De acordo com ele, o combate ao diabetes em Foz do Iguaçu, promovido pela entidade, também é uma ação mantida pelo Lions Clube em nível internacional. “Por isso, todo o ano fazemos trabalhos conjuntos com a Adifi”, expôs.

Durante toda a edição da Feira de Louças, equipe de profissionais da saúde oferecerá serviços gratuitos aos visitantes na Adifi Móvel. Serão realizados testes de glicemia, aferição de pressão e orientação, tudo gratuito.

Feira de Louças
Dias e horários: de quarta a sexta-feira (6 a 8 de abril), das 10h às 20h; e
sábado (9), das 8h às 14h
Local: Gresfi (Avenida JK, 1872)
Realização: Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas
Estacionamento gratuito

Arte: Reprodução

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.