Movie Cars promove Halloween assustadoramente divertido em Foz

Jin Petrycoski durante entrevista no Programa Marco Zero - Foto: Carlos Sossa

Evento acontece neste sábado, a partir das 19h. Conforme Jin Petrycoski, diretor do parque temático, objetivo é tornar Foz do Iguaçu a capital nacional do Halloween; entenda por quê.

Uma experiência aterrorizante do começo ao fim. E assustadoramente divertida! É o que promete a comemoração do Halloween promovida pelo Movie Cars Entertainment, em Foz do Iguaçu, neste sábado, a partir das 19h, produção especial para turistas e moradores da cidade.

Todos os espaços do parque temático compõem a cenografia como a de um filme de terror, revelou Jin Petrycoski, diretor do Movie Cars Entertainment, em entrevista ao Programa Marco Zero. Ele antecipou parte das atrações dessa festa inovadora na fronteira.

O Marco Zero é um programa conjunto produzido pelo H2FOZ e Rádio Clube FM. Entrevista, opinião, enquete, entretenimento, esporte, cultura e agenda. Todo sábado, das 10h às 12h. Participe do grupo no Whatsapp para receber as novidades. Clique aqui.

Assista à entrevista:

Além das muitas surpresas reservadas para a noite, a programação conta com festa à fantasia, drinques na recepção, flash tattoo e passeio macabro. Os melhores figurinos da noite de Halloween receberão prêmios incríveis, mas o uso de fantasia não é obrigatório aos participantes.

O “bicho vai pegar” no Movie Cars no início da noite sem ter hora para acabar. O objetivo é colocar todo mundo para dançar, sob o play de DJ e o repertório mais diversificado das pistas, com direito a bufê para garantir a energia necessária para a diversão.

“Preparamos um evento muito diferente, único, com um passeio noturno no parque finalizando com uma festa: um conceito diferente de festa”, enfatizou Jin Petrycoski. “Os cenários Movie Cars foram completamente alterados, assim como o som e a luz. Atores farão a interação com participantes e haverá o circo do mal”, adiantou.

Conforme o empreendedor, a proposta é plantar uma semente para inserir esse evento no calendário da cidade. “Vemos o Halloween como uma data importantíssima, porque um dos atrativos que virão para o Wonder Park, que é o complexo que abriga o Movie Cars, é o Castelo Mal-Assombrado”, contextualizou.

“Será uma atração dos padrões brasileiros de atrativos”, afirmou Jin. “Por isso, a importância do evento deste sábado. Queremos tornar Foz do Iguaçu a capital nacional do Halloween, movimentando a cidade e em todo o mês de outubro”, contou.

Haverá ingressos no local para quem desejar ir ao Halloween do Movie Cars Entertainment neste sábado. Para participar do concurso de fantasias e concorrer à premiação, bastará comparecer ao evento com a produção pessoal.

Festa promete ser uma nova proposta de evento em Foz do Iguaçu – Foto: Divulgação

Seu ingresso, aqui

Acesse agora o site www.moviecars.com.br garanta o seu passaporte para a Festa Halloween em Foz. O evento é para maiores de 18 anos. Pessoas a partir de 16 anos poderão participar acompanhadas dos responsáveis.

Nas redes

O parque temático Movie Cars Entertainment traz muitas novidades e promoções, por isso acompanhe as redes sociais e fique por dentro de tudo!

Instagram: @moviecarsbr
Facebook: @moviecarsbr
YouTube: www.youtube.com/MovieCarsTV
Site: www.moviecars.com.br

Endereço da diversão

Rodovia das Cataratas – BR 469, km 20 nº 11547
Localizado 950 metros da entrada do Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas do Iguaçu).

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1465 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.