H2FOZ - Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Fotos

Circo Tihany estreia em Foz do Iguaçu

Circo Tihany estreia em Foz do Iguaçu

Considerado o Maior Circo da América Latina e o terceiro maior do mundo, Tihany Spectacular é um projeto à frente de seu tempo. Fundado pelo imigrante húngaro Franz Czeisler em 1954, na cidade de Jacareí, São Paulo, Tihany sempre aliou o tradicional à tecnologia, conquistando assim, públicos de todas as idades, e de diferentes classes sociais.
Atualmente, é um dos poucos espetáculos que une técnicas circenses, Music Hall e atos impressionantes de mágica, dignos dos melhores Cassinos de Las Vegas. A mágica, aliás, é uma tradição da companhia. Seu fundador, que faleceu recentemente aos 99 anos foi professor do renomado David Copperfield, sócio do Clã Mágico de Budapeste, jurado honorário do Festival de Mágica dos Estados Unidos e durante décadas, foi convidado de honra da maior premiação de circo do planeta: O Festival de Monte Carlo. Hoje, após 62 anos, Tihany Spectacular segue seu destino, mantendo o mais alto padrão de qualidade em seus espetáculos e estrutura física, mostrando ao público aquilo que seu fundador sempre idealizou e nunca abriu mão: Ser diferente, moderno e inesquecível aos olhos do respeitável público!
AbrakDabra
O espetáculo AbrakDabra já foi visto em 33 países e aplaudido por mais de 100 milhões de espectadores. São 50 artistas de 26 nacionalidades que se revezam em um inovador palco de 700m2, por onde desfilam acróbatas, mágicos, contorcionistas, equilibristas, cômicos e bailarinas.
São artistas premiados em festivais internacionais selecionados para mostrar o melhor da arte circense nos países por onde Tihany se apresenta. Tihany traz um espetáculo multicultural, com artistas vindos da Mongólia, Rússia, Moldávia, França, México, Inglaterra, Cuba, Austrália, Paraguai, Argentina, Ucrânia, Romênia, Bulgária, Hungria, entre outros. O show, de 2 horas e 10 minutos de duração, conta ainda com 10 cenários, um Rolls Royce impecável, uma moto Harley Davidson e um helicóptero. A lona principal é climatizada, há setores com poltronas estofadas e cadeiras numeradas. Tudo para proporcionar o máximo de conforto ao público que prestigia este grande espetáculo.
Ingressos
Os ingressos estão a venda no balcão da Loumar Turismo, no Cataratas JL Shopping. O ingresso mais barato custa R$ 20 sendo meia na Geral, onde os assentos não são numerados. O mais caro custa R$ 130 a entrada inteira no Premium frontal.
Espetáculos: Terça à quinta, às 20h
Sextas, às 16h e 20h
Sábados e feriados, às 17h e 20h
Domingos, às 15h e 18h
Sessão Extra: Segunda 09/05, às 20h
(Informações: Assessoria e Loumar Turismo)