Argentina faz manutenção em ponte na fronteira com o Paraguai

Obras acontecem na Ponte Internacional San Roque González de Santa Cruz, com previsão de duração até sexta-feira (7).

Apoie! Siga-nos no Google News

A Direção Nacional de Trânsito (Vialidad Nacional) da Argentina deu início, nesta quarta-feira (5), a trabalhos de manutenção na Ponte Internacional San Roque González de Santa Cruz, que liga Posadas (Argentina) a Encarnación (Paraguai).

Leia também:
Governo Lula institui Política Nacional de Fronteiras – veja o decreto

Em comunicado enviado à imprensa, o órgão informa que as ações acontecerão nos períodos manhã e tarde, até sexta-feira (7), com o objetivo de reparar o sistema de iluminação da ponte sobre o Rio Paraná.

“Será utilizado um caminhão com grua, que permitirá aos profissionais avaliar e reparar as partes mais altas do sistema. Por esse motivo, a circulação de veículos ficará em meia-pista em alguns trechos”, cita o comunicado.

“Recomenda-se aos motoristas que trafeguem com extrema precaução e sigam as indicações dos funcionários presentes no lugar, além de usar cinto de segurança, ligar apenas o farol baixo e respeitar as velocidades de cada trecho”, complementa.

A Ponte Internacional San Roque González de Santa Cruz tem faixas para o tráfego de veículos automotores e uma linha de trem que conecta as estações de Posadas e Encarnación. A circulação do trem não será afetada.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.