Caminhonete roubada em Buenos Aires é recuperada na fronteira

Veículo foi localizado em Puerto Iguazú, após investigações promovidas pela Polícia Federal Argentina.

Apoie! Siga-nos no Google News

Agentes da Polícia Federal Argentina (PFA), unidade de Puerto Iguazú, localizaram, por volta do meio-dia dessa terça-feira (14), uma caminhonete com denúncia de roubo na província de Buenos Aires. O veículo, modelo Toyota Hilux, era conduzido por um morador da cidade fronteiriça, que foi detido e posto à disposição da Justiça.

Leia também:
Caminhonete apreendida com funcionária do Judiciário no Paraguai será devolvida ao Brasil

De acordo com a PFA, trabalhos de monitoramento já indicavam a possibilidade de que o automóvel, pertencente a um morador da região metropolitana da capital argentina, estaria na província de Misiones, especificamente em Puerto Iguazú.

“Após identificar o condutor, que resultou ser um homem de Puerto Iguazú, maior de idade, o caso foi encaminhado à Vara Federal de Eldorado, que dispôs a autuação por falsificação de documento público e receptação de veículo”, descreve o material encaminhado pela PFA à imprensa.

Desde segunda-feira (13), um dos assuntos no noticiário da fronteira é um caso ocorrido no Paraguai, onde uma outra Hilux, com denúncia de roubo em Santa Catarina, foi apreendida em poder de uma funcionária do Ministério Público do país. O veículo, conforme publicado pelo H2FOZ, será devolvido.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.