Paraguaios ficam gravemente feridos em incêndio na Argentina

Automóvel pegou fogo na periferia de Puerto Iguazú; testemunhas relatam transporte irregular de combustíveis.

Apoie! Siga-nos no Google News

Bombeiros Voluntários de Puerto Iguazú foram acionados, no início da noite dessa segunda-feira (25), até a Rua Salto Dos Hermanas, na periferia da cidade, para atendimento a uma ocorrência de incêndio em um automóvel.

Leia também:
Gasolina tem novo reajuste nos postos de Puerto Iguazú
Paraguai reduz preços da gasolina e do diesel

No local, os bombeiros encontraram um carro com placas do Paraguai, completamente em chamas, e duas pessoas gravemente feridas, sendo um homem com 29 anos e uma mulher com 41, ambos de nacionalidade paraguaia.

Devido ao estado grave, as duas vítimas foram transportadas de ambulância a um hospital na cidade de Eldorado, a cem quilômetros de distância. A mulher, conforme a informação preliminar, apresenta queimaduras em até 80% do corpo.

Moradores das proximidades, que testemunharam o início do incêndio, relataram às forças policiais que o automóvel estava transportando grande quantidade de combustível, em condições inadequadas e de forma irregular.

Com os recentes aumentos nos preços dos combustíveis na Argentina, que deixam o diesel e a gasolina com tarifas cada vez mais próximas às encontradas no Paraguai e na Argentina, a estimativa é de redução drástica no contrabando.

LEIA TAMBÉM