Em busca do iguaçuense mais antigo

Esta é uma ação cultural organizada pelo grupo "Dazantigas de Foz". Foto: Divulgação.

Esta é uma ação cultural organizada pelo grupo “Dazantigas de Foz”, com o apoio do Hotel das Cataratas, que irá levar o iguaçuense com a maior idade a viver toda a magia e o encanto de uma estadia no hotel que disfruta, há mais de 60 anos, da companhia das majestosas Cataratas do Iguaçu.

Por que o Hotel das Cataratas?

O Hotel das Cataratas tem uma forte ligação com a cidade. Desde o início das obras, há mais de 90 anos, ele contribui para a região. Foi, e ainda é o lugar de trabalho de muitos iguaçuenses, desde a equipe de manutenção, recepção, alimentação e governança. Por isso, é o lugar ideal para esta homenagem, a quem será oferecida uma estadia para duas pessoas, com café da manhã e jantar inclusos.

Embarque nessa busca!

O sucesso desta ação depende da indicação de pessoas com a maior idade, nascidas em Foz do Iguaçu. Por isso, precisamos da sua ajuda, indicando os amigos e familiares das pessoas com a maior idade que você conheça, para que concorram a esta bela homenagem oferecida pelo Hotel das Cataratas.

Como participar

Serão aceitas indicações em que constem o nome completo e a data de nascimento do indicado à homenagem. As indicações podem ser enviadas pelo WhatsApp (45) 99981-5206, por mensagem na fanpage Dazantigas de Foz, ou por e-mail: [email protected].

Resultado

O resultado desta ação será divulgado no mês de julho de 2022, pelas redes sociais do grupo Dazantigas de Foz e por meio do WhatsApp de quem indicou o mais antigo iguaçuense.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

-->