Empresa de Foz é certificada como uma das melhores para se trabalhar no Brasil e ela tem um presente para você

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Criada há menos de dez anos por dois empreendedores iguaçuenses, a empresa já conquistou o Brasil. Essa é a BCMED, que rapidamente se tornou referência nacional, com um robusto faturamento anual.

Essa trajetória acaba de receber mais uma conquista. A BCMED foi certificada como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar”, no ranking organizado pela consultoria internacional Great Place To Work (GPTW). O reconhecimento abrange credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem sob a ótica de cada colaborador.

Criada em 2012 por Alvaro e Danielly Almeida, a empresa é 100% iguaçuense e possui em seu quadro mais de 45 funcionários. A loja é especializada no comércio de produtos no ramo de estética, fisioterapia, dermatologia, saúde e bem-estar.

Alvaro Almeida, a empresa é 100% iguaçuense e foi criada em 2012

A chancela da Great Place To Work confirma a BCMED como uma empresa de ambiente acolhedor, transformador e de relações harmônicas entre o time de colaboradores e gestores. Também representa a validação de um dos fundamentos de sua missão: o reconhecimento por parte do colaborador – sempre estimulado com ações e crescimento.

Evolução

Para concorrer ao Great Place To Work, seus funcionários foram convidados a responder ao questionário da consultoria internacional. As respostas foram de forma anônima, conforme a própria visão dos colaboradores, sem interferência alguma dos gestores.

Loja on-line é especializada no comércio de produtos no ramo de estética, reabilitação, fisioterapia, dermatologia, saúde e bem-estar. Foto: Marcos Labanca

O resultado atingiu uma aprovação de 82% entre os colaboradores da BCMED, confirmando que a empresa é um ótimo lugar para se trabalhar. O índice está bem acima do apresentado pelas principais corporações da América Latina, região na qual as melhores empresas têm aprovação média de 70%. O objetivo agora é chegar à excelência plena com 100%.

O empresário Alvaro Almeida conta que o caminho já começou a ser trilhado. “Estamos sempre avaliando formas de sermos mais presentes na vida de cada colaborador. Temos o BCMED Life, que visa criar ações para uma melhor qualidade de vida de cada um e inserir o colaborador como uma das estrelas da empresa”, afirma.
Conforme Alvaro, o selo conquistado é mais um passo rumo ao crescimento da empresa. “Queremos unir pessoas em torno do desejo crescente de sermos cada vez os melhores em todos os ramos que estamos, cada vez mais humanos, ousados e plenamente satisfeitos com os caminhos que trilhamos”, completa.

 

Colaboradores contam como é trabalhar na BCMED

“O principal perfil que a gente busca é quem queira crescer junto com a empresa. São pessoas que possuem proatividade, gostam de trabalhar em equipe. Trabalhamos em um conceito aberto, com todo mundo junto, com uma comunicação legal, mas principalmente uma pessoa que tenha sonhos de crescimento, de desenvolvimento pessoal e profissional.”

Cristiane Noguera Pomagerski, função Supervisora financeira

“A empresa é bem legal para trabalhar. Os gestores são pessoas maravilhosas. Temos liberdade muito grande para expor ideias, para trazer novas ideias. Eles sempre se preocupam se os funcionários estão bem, sempre trazendo treinamento para todo mundo. Um lugar bem bacana mesmo.”


Tatiane Dias, de 29 anos, analista de customer success

“Fazer parte da equipe da BCMED é um grande sonho, principalmente quando se está em uma cidade de médio porte. É uma empresa que valoriza os seus funcionários, que busca sempre superar seus objetivos, uma empresa tecnológica… então é muito gratificante trabalhar nesta empresa.”


Augusto Freire Mata, 35 anos, consultor de vendas

“A empresa oferece oportunidade de crescimento na carreira profissional. É um lugar muito bom de trabalhar, não apenas por ter um ambiente superamigável que temos com os colegas e líderes, mas também pela oportunidade de crescimento e alavancagem de carreira que temos aqui dentro.”

 


David Felipe de Brito, 21 anos, supervisor da área administrativa

Somente neste ano, a BCMED já contratou mais de dez funcionários. Ao entrar na empresa, o colaborador tem treinamento com os gestores de cada setor que repassam conhecimentos, não só sobre os processos, mas também sobre a cultura empresarial, que valoriza muito o respeito e um ambiente agradável para todos.

Quer trabalhar na BCMED?
Independentemente da sua resposta, veja o presente que a BCMED tem para você e para a sua carreira.

A BCMED está disponibilizando gratuitamente os testes e avaliações que são aplicados por empresas como Itaú, TIM, Unimed, NuBank, XP e Duracell. Ao fazer esses testes você receberá no seu e-mail resultados completos e uma análise que irá ajudar muito em seu autoconhecimento pessoal e profissional.

Consequentemente quem preenche o teste já estará cadastrado como candidato a uma vaga na BCMED.
Aproveite e faça agora, a quantidade de testes é limitada. Acesse: https://seudia.de/conquistar.

SIGA A BCMED NAS REDES SOCIAIS

Instagram @oficialbcmed
Instagram dos colaboradores @bcmed.life
Site www.bcmed.com.br
Blog www.blog.bcmed.com.br/
Facebook www.facebook.com/BCMEDEquipamentos
LinkedIn www.linkedin.com/company/oficialbcmed

 

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

INFORME PUBLICITÁRIO

Conteúdo patrocinado de responsabilidade do anunciante.

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.