Aos amantes de pimentas, Soy Loco Por Ti oferece sabores e temperos exclusivos

Uma dica é a inigualável pimenta-dedo-de-moça recheada, empanada, frita e servida com mel. A experiência se completa com molhos especiais.

Já comeu pimenta frita? Pois esse é o carro-chefe do Soy Loco Por Ti, em Foz do Iguaçu. Com exclusividade na região, o gastropub serve uma receita de pimenta-dedo-de-moça recheada, empanada, frita e acompanhada de mel para o sabor ficar indescritível.

O restaurante oferece a receita em três sabores de recheio: carne especial condimentada, camarão e a versão vegetariana com proteína de soja. “Realmente, essa é uma experiência gastronômica que ninguém pode perder”, convida Cris Palomo, diretora do Soy Loco Por Ti.

Além da famosa pimenta recheada, os clientes recebem nas mesas quatro molhos especiais que são disputadíssimos, valorizando a variedade de sabores, o bom paladar e a saúde. Afinal, a especiaria contém diversas vitaminas, minerais, carboidratos e fibras. E há quem diga que afasta a má sorte!

Acha que é tudo? Para tornar essa experiência ainda mais incrível, molhos são vendidos no restaurante embalados em caveiras e frascos de 300ml. Para o Soy Loco Por Ti, gastronomia é cultura. Por isso, os molhos recebem o nome de referências latino-americanas, com a exclusividade do desenho assinado pelo artista iguaçuense Yuri Amaral:

Carmen Miranda: deliciosa geleia de abacaxi apimentada, levemente doce e de picância suave para celebrar a “Pequena Notável”.

Frida Kahlo: a doçura e a resistência da artista mexicana em forma de molho de pimenta. O sabor encantador tem seu preparo feito com jalapeño e dedo-de-moça. Lembra uma sweet chilli: doce e de picância moderada.

Pablo Neruda: o grande poeta chileno, latino-americano e universal traduzido em um delicioso molho de chimichurri especial com merkén. Sua picância é leve como um poema.

Lampião: molho “arretado” em homenagem ao Nordeste do Brasil, a partir de uma mistura de ingredientes especiais, como pimenta-malagueta e dedo-de-moça. Sua picância é forte, pois todo o nordestino é, antes de tudo, um forte.

A partir do próximo ano, os amantes e apreciadores de pimentas e molhos do Soy Loco Por Ti poderão deliciar-se com quatro novas versões desses deliciosos sabores. Como tem muita novidade boa chegando, acompanhe as redes sociais do gastropub e faça uma visita ao espaço para conferir tudo e não perder nada.

Soy no plural

O Soy Loco Por Ti – carinhosamente chamado de “Soy” e “Soy Loco” – é um dos ambientes mais latino-americanos das Três Fronteiras da Argentina, Brasil e Paraguai, localizado bem no centro de Foz do Iguaçu. A proposta é difundir a gastronomia e a cultura das nações e povos da América Latina.

Moradores de Foz do Iguaçu e das cidades da fronteira trinacional, assim como turistas, desfrutam um ambiente aconchegante e agradável, decorado com muito carinho e bom gosto. A cada dia da semana, uma promoção convida para uma viagem gastronômica pelos temperos latino-americanos.

SOY LOCO POR TI
Rua Marechal Floriano Peixoto, 2.222 – centro – Foz do Iguaçu
WhatsApp/pedidos: https://bit.ly/SoyLocoPorTi
Facebook: @soylocoportifoz/
Instagram: @Soylocoportifoz

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

NEGÓCIOS tem 118 posts e contando. Ver todos os posts de NEGÓCIOS

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.