Após vice-campeonato finlandês, Paulo Ricardo intensifica treinos nas férias e prevê melhorar ainda mais seus números pelo Kups

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com apenas uma derrota em 14 jogos, Paulo Ricardo teve motivos de sobra para comemorar sua primeira temporada como atleta do Kups. Ele estreou pelo clube finlandês em agosto e fechou a temporada com o vice-campeonato nacional. O defensor brasileiro teve ótimas atuações na reta final da temporada e pelo bom desempenho teve o seu vínculo renovado para a temporada de 2022.

Com muito há mostrar no  ano que começa, alguns apreciadores das apostas têm buscado formas de melhoras a experiência ao acompanhar os resultados durante os jogos. Se você é um desses, veja ainda como utilizar um dos códigos promocionais que permite desfrutar ao máximo das vantagens que uma das maiores casas do mercado tem disponível a seus novos clientes.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Vale lembrar que Paulo Ricardo já havia atuado em outro clube europeu, entre 2016 e 2018 ele defendeu as cores do Sion, da Suíça. Com mais de 50 jogos oficiais na Europa, Paulo Ricardo enalteceu a sua primeira temporada pelo Kups. “Cheguei em um time quase todo pronto. A equipe tinha bastante entrosamento, o que facilitou na minha rápida adaptação. Além disso, já havia tido outra experiência na Europa. Entendi rapidamente o estilo de jogo do time”, declarou o defensor que marcou dois gols pelo clube finlandês.

Após o vice-campeonato em 2021, Paulo Ricardo, logicamente, projeta fechar 2022 com o título nacional. E o fato de no próximo ano poder participar desde o começo da competição anima o zagueiro brasileiro. “Estou muito feliz em continuar no Kups para a próxima temporada. Espero que possamos ter números ainda melhores do que foi em 2021. Temos tudo para fazermos novamente uma grande temporada e eu quero ajudar novamente participando, dessa vez, desde o início da temporada. Queremos e temos condições de chegar ao topo”, ressaltou o ex-jogador de Santos, Fluminense, Goiás e Figueirense.

O elenco do Kups inicia a pré-temporada em 2022 no próximo dia 05 de janeiro. De férias, Paulo Ricardo mantém uma rotina de treinamentos na sua cidade natal: Laguna, em Santa Catarina. “Tenho treinado constantemente para chegar pronto na pré-temporada. Esse período de treino será fundamental para alcançar, de novo, um bom resultado em todo ano. Ao mesmo tempo consigo aproveitar muito minha família. Posso dizer que vivo um grande momento. Tudo caminhando bem para fazer uma temporada ainda melhor em 2022”, finalizou.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.