Com ampla estrutura e novo sistema, Colégio Betta está com matrículas abertas para 2022

Neste ano, instituição teve 60% de aprovação em universidades públicas. Foto: Marcos Sosa
Siga a gente no

Nesta época do ano, muitos pais têm como desafio fazer uma escolha assertiva do local onde os seus filhos irão estudar no próximo ano letivo. Com quase 30 anos de história, o Colégio Betta apresenta várias novidades para atrair novos estudantes, do Berçário ao Ensino Médio, passando por todas as etapas, incluindo a Educação Infantil e Fundamental I e II.

Para os alunos do Ensino Médio, o colégio anunciou a implantação do Sistema Farias Brito, considerado referência nacional em aprovações em vestibulares e com boas avaliações no ENEM. Com isso, a meta é aumentar o índice de aprovação de estudantes do Betta em universidades públicas, que em 2021 chegou a 60%.

Já para os menores, a benfeitoria é a ampliação em 50% da área voltada à recreação, que fica separada do espaço dedicado aos maiores. Em entrevista durante o Programa Marco Zero – produzido pelo H2FOZ e Rádio Clube FM –, o professor e administrador de empresas Artur Gustavo Rial, que é proprietário do Colégio Betta, destacou outros diferenciais importantes:

“Temos o período integral o ano todo. Trabalhamos 12 meses por ano. Os pais e responsáveis precisam trabalhar e de alguém para cuidar. Nesse período de recesso de fim de ano, oferecemos atividades semelhantes à de uma colônia de férias”, contou. Outro destaque é a opção de High School para os estudantes do Ensino Médio. São duas horas de aula por dia, cinco vezes por semana, com disciplinas paralelas ao sistema pedagógico, fazendo com que o aluno saia com um diploma como se estivesse concluindo em uma escola dos Estados Unidos.

No programa, Rial também citou as ações do colégio realizadas junto à comunidade e o incentivo ao esporte, característica já tradicional da instituição. Assista à entrevista:

O Colégio Betta está localizado na Rua Porto Alegre, nº 144, no Jardim das Laranjeiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3524-9727.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

-->