Com horário especial e até 70% de desconto, começa nesta sexta (12) a maior Black Friday do Paraguai

Ampla variedade de produtos estará disponível a preços especiais na Cellshop Importados. Foto: Divulgação

Moradores da região e turistas poderão adquirir, a partir desta sexta-feira (12), produtos com até 70% de desconto na tradicional Black Friday da Cellshop Importados, um dos eventos mais esperados do ano.

Para receber o público nesse período, a loja está preparando um horário especial de atendimento: na sexta-feira (12), das 6h às 22h; no sábado (13), das 6h às 18h; no domingo (14), das 8h às 17h; e na segunda-feira (15), das 6h às 18h.

Até segunda-feira (15), os clientes encontrarão preços imperdíveis em mais de 30 mil itens espalhados pelos departamentos da loja, como os de Tecnologia, Bebidas, Perfumaria, Moda, Vitaminas e Suplementos, Brinquedos, entre outros.

Além do preço baixo, os brasileiros ainda poderão aproveitar para parcelar suas compras em até 12 pagamentos, por meio dos serviços oferecidos pelas empresas parceiras VoucherPay e PowerCredit.

A ação integra uma iniciativa da Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este (CCySCDE), que tem como objetivo unir o comércio da cidade vizinha e fomentar ainda mais o turismo de compras da região durante o feriado prolongado de Proclamação da República.

Em 2019, ano da última Black Friday da Cellshop, a loja recebeu a visita de mais de 60 mil clientes de diversos lugares do Brasil e do mundo em apenas três dias, que totalizaram mais de 50 horas de promoção.

Cellshop

A Cellshop é revendedora exclusiva de mais de 50 marcas que são padrão internacional de qualidade e bom gosto. O empreendimento tem sete mil metros quadrados e nove departamentos, que promovem a melhor experiência em compras no Paraguai. Em razão dessa variedade, a loja dispõe de assistência técnica própria e do exclusivo Serviço Técnico Autorizado da Apple e Samsung.

Site: www.cellshop.com

Instagram: https://instagram.com/cellshop.py

Facebook: https://www.facebook.com/cellshop.py

Endereço: Avenida Carlos Antonio López c/ Monseñor Rodriguez – Ciudad del Este (Paraguai)

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

NEGÓCIOS tem 116 posts e contando. Ver todos os posts de NEGÓCIOS

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.