Em atividade desde 2013, responsável pela vida de mais de dois mil pets, a Popvet inaugura o seu hospital veterinário - Foto: Marcos Labanca 

Foz do Iguaçu ganha moderno e amplo hospital veterinário 24 horas

Popvet inaugura hospital veterinário, na Região Norte, com equipamentos de alta tecnologia e atendimento carinhoso e personalizado.

Os pets e seus tutores podem dormir mais tranquilos. Foz do Iguaçu conta com uma ampla e moderna infraestrutura hospitalar à altura do amor dos apaixonados por cães e gatos. O Hospital Veterinário Popvet acaba de abrir as portas para melhor atender pacientes e clientes com o cuidado e carinho de sempre dos profissionais mais fascinados por pets em toda a região.

Desde 2013 cuidando do bem-estar dos bichinhos e atualmente responsável pela vida de mais de dois mil pequenos, a Popvet inaugura o seu hospital veterinário para ampliar o atendimento, que já faz com excelência. Nesse novo espaço, a equipe terá condições plenas de salvar mais vidas, agora em casos de urgência, emergência ou mesmo em consultas e exames de rotina, todos os dias e em qualquer horário.

Hospital veterinário conta com ultrassom para garantir precisão no diagnóstico – Foto: Marcos Labanca

Localizado num endereço de fácil acesso, na Avenida Maceió, 23, no Jardim Petrópolis (Região Norte), o complexo possui cerca de 300 metros quadrados de área construída. O Hospital Popvet, carinhosamente já batizado HP, possui centro cirúrgico, análises clínicas, raio X digital, ultrassonografia, consultórios e salas de internamento, banho e tosa, além de farmácia e loja com produtos terapêuticos de alta qualidade.

Na linha de frente do hospital estão profissionais nas mais diversas especialidades, como odontologia veterinária, reprodução e ortopedia. “Temos uma equipe dedicada e pronta a oferecer o melhor atendimento aos cães e gatos”, afirma Amanda Furjan Rial, médica-veterinária e responsável técnica pelo HP.

Equipe é formada de profissionais experientes e com qualificação – Foto: Marcos Labanca

Pós-graduada em odontologia veterinária e clínica médica e cirúrgica, a Dra. Amanda Rial conta que antes a empresa tinha uma estrutura limitada. “Agora temos mais condições de oferecer o melhor para os pacientes e manter a excelência com uma equipe fantástica em um ambiente totalmente equipado”, ressalta, enfatizando o profissionalismo das médicas-veterinárias Dra. Vanessa Larissa Manuel e Dra. Natalia Soares Teixeira, bem como dos colaboradores.

Atendimento carinhoso e personalizado

O hospital nasce seguindo o mesmo princípio do consultório que funciona há oito anos no bairro Três Bandeiras. Para a Popvet, tão importante quanto a infraestrutura é a abordagem holística para o bem-estar animal que se concentra na slow medicin, na qual cada paciente é único. Quem é acolhido pela equipe está em boas mãos, com atendimento carinhoso, humano e personalizado.

Na Popvet, cada paciente é único e o atendimento é holístico – Foto: Marcos Labanca

As relações entre as pessoas e os cães e gatos são de muito afeto, revela Dra. Amanda Rial. Não tem como falar desse carinho sem mencionar a saúde física e mental dos pets e de seus tutores. É um universo de zelo, que requer muito respeito. “Meu trabalho é a minha vida. A nossa missão é salvar vidas dos pequenos 24 horas e proporcionar qualidade de vida”, completa a médica-veterinária, ao falar do dia a dia na Popvet.

Centro cirúrgico

A Popvet possui duas salas de cirurgia totalmente equipadas, com monitores multiparâmetros de sinais vitais, rede de oxigênio e ar comprimido, aparelho de anestesia inalatória com ventilador mecânico, entre outros equipamentos próprios para cirurgias com conforto e segurança.

São duas salas para cirurgias equipadas com aparelhos de última geração – Foto: Marcos Labanca

Cada um no seu espaço

Outro diferencial são os ambientes específicos para cães e para gatos. Cada um no seu espaço – desde a sala de espera aos consultórios e salas de internamento (aliás, todas também equipadas com pontos de oxigênio e ar comprimido). Esse cuidado diminui o estresse nos animais ao evitar o contato visual e sonoro, bem como proporcionar ambientes mais calmos e tranquilos, de acordo com as novas tendências de bem-estar animal.

Raio X digital no hospital veterinário garante rapidez e qualidade do tratamento – Foto: Marcos Labanca

Biossegurança

Vale destacar que os espaços foram pensados e organizados de tal forma a diminuir o risco de infecção. Existem salas de internamento específicas para cães e gatos, com e sem doenças infectocontagiosas, além de sala de limpeza e esterilização de materiais e fluxos internos pensados para diminuir tais riscos.

Pets são cercados de cuidados durante o atendimento na Popvet – Foto: Marcos Labanca

Banho e tosa

Ainda de acordo com as tendências de bem-estar animal e com número controlado de pets por período, o Hospital Popvet dispõe de um banho e tosa amplo, com baias individuais, ambiente climatizado e com aquecimento de água por boiler. O sistema permite regular a temperatura da água conforme a estação do ano e assim oferecer uma experiência muito relaxante, confortável e, se for necessário, terapêutica.

Popvet Hospital Veterinário 24 Horas
Avenida Maceió, 23 – Jardim Petrópolis (Região Norte)
Foz do Iguaçu/PR
(45) 3028-2931

WhatsApp para agendamento
(45) 9 9142-2526

www.popvet.com
www.facebook.com/popvet
www.instagram.com/popvetfoz

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

NEGÓCIOS tem 56 posts e contando. Ver todos os posts de NEGÓCIOS