Pra ganhar compre Lar

Siga a gente no

A Lar Cooperativa Agroindustrial, com mais de 22 anos de experiência em industrialização de cortes de frango e produtos distribuídos em todos os estados brasileiros, lançou agora no mês de janeiro uma promoção inédita.

Estrelada pelos artistas Michel Teló e Thaís Fersoza, a campanha de vendas denominada “Pra Ganhar Compre Lar” traz o slogan “Sabor na mesa e dinheiro no bolso”, pois ao participar os clientes estarão concorrendo a meio milhão de reais em prêmios.

A promoção iniciou no dia 02 de janeiro e é válida até 08 de julho de 2022. Para participar basta adquirir no mínimo três produtos Lar em qualquer supermercado ou ponto comercial em todo território brasileiro. Após isso o cliente cadastra o cupom ou nota fiscal no site www.praganharcomprelar.com.br.

A cada três produtos Lar adquiridos, a pessoa recebe um número da sorte, quanto mais produtos Lar adquirir e cadastrar no site, mais chances de ganhar. Os sorteios acontecem de maneira online pela Loteria Federal. Até o final da promoção serão sorteadas 100 poupanças no valor de R$5mil reais cada.

“Queremos prestigiar os clientes que adquirem os produtos da marca Lar e confiam em nossa marca”, afirmou o diretor-presidente da Lar Cooperativa Irineo da Costa Rodrigues ao comentar sobre o compromisso da Lar em produzir com qualidade, segurança e sustentabilidade.

Aproveite essa oportunidade e comece o ano com o pé direito. E como diz o Teló “Produtos Lar: pode confiar!”.

Mais informações www.praganharcomprelar.com.br ou no Facebook e Instagram @larfoodsoficial

A Lar Cooperativa

São praticamente 58 anos de história e dentre eles 22 anos de atuação da avicultura. A Lar Cooperativa Agroindustrial é formada por mais de 12 mil associados, em sua maioria pequenos produtores rurais. Suas unidades de produção, atendimento aos associados e indústrias estão localizadas nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Atualmente a Lar emprega mais de 24 mil pessoas e se destaca como a cooperativa singular que mais gera empregos no Brasil. A Lar Cooperativa foca seus negócios na comercialização de insumos agrícolas e grãos, e domina toda a cadeia produtiva do frango. Diariamente são abatidas mais de 945 mil aves, em suas indústrias próprias nos municípios de Matelândia, Cascavel, Rolândia e Marechal Cândido Rondon.

Gostou do conteúdo? Envie para os seus amigos na rede!

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

-->