Soy Loco por Ti é cultura. Ambiente temático do gastropub em Foz promove a diversidade

Siga a gente no

Espaço ainda mantém as portas abertas o ano inteiro para artistas e fazedores culturais apresentarem trabalhos criativos.

Para a equipe do Soy Loco por Ti, cultura não é adereço, é causa. Valorizar, incentivar e promover trocas ligadas à rica diversidade artística e cultural da fronteira trinacional é uma missão assumida pelo gastropub em Foz do Iguaçu há mais de cinco anos. A ênfase, claro, são os fazeres, a história e os povos da América Latina.

A partir do entendimento de que gastronomia é cultura, que possibilita uma imersão pela riquíssima e multifacetada identidade latino-americana, o Soy Loco por Ti apresenta um ambiente temático, que remete à cultura do continente. Foi idealizado justamente para que, ao entrar, o cliente sinta essa pulsação do que é plural e de muitas cores.

O gastropub não para por aí. O espaço mantém as portas abertas para artistas, produtores e realizadores culturais apresentarem seus trabalhos criativos. Só no ano passado, foram realizados no Soy Loco por Ti espetáculos de dança e música, lançamentos de filmes e de livros, exposição de artes, pinturas e afins.

“Precisamos mostrar e apoiar a riqueza da nossa cultura, o conhecimento e aprendizado que tudo isso nos traz, que mostra e evidencia quem somos”, sintetiza Cris Palomo, diretora do Soy Loco por Ti. “A arte e a cultura são formas de conviver, conhecer e respeitar nossos irmãos. Tem um projeto cultural? Fale com a gente”, completa.

Quem embarca na viagem gastronômica pelo continente, a bordo do Soy Loco por Ti, desfruta a comida e a cultura dos vários povos da América Latina. O cardápio diferenciado zela pela variedade e qualidade. “O ambiente afetivo e acolhedor onde compartilhamos aprendizados e empatia a cada dia”, frisa Cris Palomo.

O Soy Loco por Ti – carinhosamente chamado de “Soy” e “Soy Loco” – é um dos ambientes mais latino-americanos das Três Fronteiras da Argentina, Brasil e Paraguai, localizado bem no centro de Foz do Iguaçu. A proposta é difundir a gastronomia e a cultura das nações e povos da América Latina.

Moradores de Foz do Iguaçu e das cidades da fronteira trinacional, assim como turistas, desfrutam um ambiente aconchegante e agradável, decorado com muito carinho e bom gosto. A cada dia da semana, uma promoção convida para uma viagem gastronômica pelos temperos latino-americanos.

SOY LOCO POR TI
Rua Marechal Floriano Peixoto, 2.222 – centro – Foz do Iguaçu
WhatsApp/pedidos:
https://bit.ly/SoyLocoPorTi
Facebook:
@soylocoportifoz/
Instagram:
@Soylocoportifoz

Gostou do conteúdo? Envie para os seus amigos na rede!

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

-->