UDC e Prefeitura de Medianeira assinam Termo de Cooperação de campo de estágios

Foto: Prefeitura Municipal de Medianeira

A UDC Medianeira e a Prefeitura Municipal de Medianeira assinaram um Termo de Cooperação Técnica, com o objetivo de concessão pela Prefeitura de campo de estágio supervisionado que engloba todos os Cursos da Faculdade.

A equipe da UDC Medianeira, com o Diretor Geral Prof°. Dr. Fábio Prado, Pryscilla Prado, Coordenadora Geral Profa. Me. Clara Heinzmann, Coordenadora do Curso de Administração Profa. Dra. Margarete de F. Marcon e a Coordenadora Geral do Colégio CAESP Internacional Profa. Luzia Dagostim, foram recebidos na Prefeitura Municipal de Medianeira pelo Prefeito Antônio França, o vice Evandro Mees e equipe.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Foto: Prefeitura Municipal de Medianeira

O Prof. Dr. Fábio Prado explica: “A parceria da academia com o poder público beneficia sempre a comunidade, e é esse o nosso desejo. Nossos estudantes poderão trazer cada vez mais o conhecimento que aprendem em sala de aula, com uma teoria forte, para o exercício da prática, devolvendo para sociedade toda essa sabedoria”.

O Prefeito Antônio França destaca a contribuição da UDC Medianeira para região. “Aqui no município a UDC possui vários cursos importantes, e nós temos algumas demandas que poderão ser atendidas pela equipe técnica e pelos alunos da faculdade, nas aulas práticas, e isso sem dúvida vai trazer um benefício muito grande para a comunidade”, pontuou.

Estudantes poderão trazer cada vez mais o conhecimento que aprendem em sala de aula, com uma teoria forte, para o exercício da prática, devolvendo para sociedade toda essa sabedoria. Foto: Prefeitura Municipal de Medianeira

Da equipe da prefeitura de Medianeira, também participaram do ato a secretária de Administração e Planejamento Solange de Lima, a secretária de Desenvolvimento Econômico Márcia Hanzen, o secretário de Agricultura Sebastião Antonio, o procurador Geral do Município Vitor Frosi e o chefe da Divisão de Meio Ambiente Eduardo Ziglioli.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.