Vamos descomplicar a língua portuguesa? De Paula promove treinamento no dia 31

Com didática moderna, encontro vai abordar a importância do uso correto do português no cotidiano das relações de trabalho.

Você sabia que uma vírgula mal-empregada pode causar grandes embaraços no processo de comunicação? Por isso, é fundamental que os textos sejam redigidos cumprindo os mínimos padrões de escrita. Dentro desse contexto, a De Paula Contadores promoverá, no dia 31 de março, das 19h às 22h, o treinamento “Descomplicando a Língua Portuguesa no Ambiente Corporativo”.

O treinamento – presencial no auditório da empresa, localizado na Rua Antônio Raposo, nº 310 – será ministrado por Alexandre Gomes, contador e pós-graduado em Didática e Metodologia do Ensino Superior. Alexandre tem experiência de oito anos na área de ensino como professor das disciplinas de contabilidade, controladoria e matemática financeira em cursos de graduação e pós-graduação.

“Através de uma metodologia de fácil entendimento, adquirida ao longo dos anos em que estive à frente dos cursos de graduação e pós-graduação, iremos trabalhar situações reais que, por vezes embaraçosas, podem ser facilmente evitadas com o simples entendimento dos assuntos que irei tratar”, explica.

O investimento é de R$ 140, e as inscrições são limitadas e devem ser realizadas pelo link https://bit.ly/3JhiPci. Clientes da De Paula têm 10% de desconto.

Serviço

Treinamento: “Descomplicando a Língua Portuguesa no Ambiente Corporativo”

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

🗓️ 31 de março de 2022 – das 19h às 22h

📍 Auditório De Paula Contadores – Foz do Iguaçu/PR

Inscrições: https://bit.ly/3JhiPci

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.