100fronteiras participará de edição histórica do Digital Media LATAM

Pela primeira vez, o evento anual para a América Latina, da Associação Mundial de Editores de Notícias, será realizado no Brasil.

Apoie! Siga-nos no Google News

Serão 80 empresas de mída representando 22 países.
Evento vai reunir mais de 350 executivos.

Foz do Iguaçu participará de um evento continental do universo da comunicação. Mais de 350 executivos, de 80 empresas de mídia, de 22 países da América Latina e do mundo, estarão presentes no Digital Media LATAM, #DML19. A revista 100fronteiras estará presente na sétima edição do encontro, que acontecerá de 11 a 13 de novembro, no Rio de Janeiro.

Organizado pela Associação Mundial de Editores de Notícias (WAN-IFRA), o evento debaterá paywalls, modelos de assinatura e receita, análises de audiência, diversificação da receita, conteúdo patrocinado, novas narrativas digitais, estratégias de captação de audiência, distribuição de conteúdo em plataformas, entre outras temáticas.

O diretor de Redação da 100fronteiras, jornalista Denys Grellmann, revela que o convite para participar do Digital Media LATAM, #DML19, partiu da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), com patrocínio do Google. O veículo iguaçuense é associado da entidade nacional que representa as empresas do setor reconhecidas em todo o país por sua credibilidade e qualidade.  

Grellmann ressalta que a 100fronteiras estará em contato direto com profissionais gabaritados que apresentarão exemplos de sucesso para superar desafios da comunicação. “Além de representar Foz, vamos compartilhar as melhores experiências com o objetivo de trazer mais inovações para o nosso público leitor”, afirma o jornalista.

“Além de representar Foz, vamos compartilhar as melhores experiências com o objetivo de trazer mais inovações para o nosso público leitor."

O diretor de Redação da revista destaca ainda a excelência dos convidados para a programação oficial, que debaterá temas como transformações estratégicas que apontam para um modelo de conteúdo pago, distribuição, vídeo e novos formatos; o áudio, inovação em narrativas e em produto; transformação e produto na mídia regional, além do Prêmio Digital Media LATAM 2019.

O evento

A Digital Media LATAM é a conferência mais importante do continente sobre transformação digital da indústria jornalística. O evento conta com o apoio estratégico da Associação Nacional de Jornais (ANJ) e de O Globo. Mais de 30 palestrantes, de 12 países, compartilharão suas práticas com os mais de 350 participantes registrados para esta edição, de dois dias e meio, destinada a altos executivos de mídia da América Latina.

Sobre a WAN-IFRA

A WAN-IFRA é a Associação Mundial de Editores de Notícias e representa mais de 18 mil publicações, 15 mil sites e mais de três mil empresas em mais de 120 países. Com sede em Paris (França) e Frankfurt (Alemanha), e com subsidiárias em Cingapura, Chennai, Índia e Cidade do México, a WAN-IFRA é a representante oficial da comunidade jornalística internacional frente às Nações Unidas, Unesco e Conselho Europeu. Sua principal missão é defender e promover a liberdade de imprensa, o jornalismo de qualidade e a integridade editorial, promovendo também o sucesso dos negócios.

O escritório da WAN-IFRA nas Américas, com sede na Cidade do México, ajuda a fornecer serviços como conferências, treinamento, consultoria, assessoria e conhecimento aos membros da região.

Conferência Digital Media LATAM 2019
O programa completo está disponível em: dml.wan-ifra.org.
Consulte a lista de participantes.

(Com assessoria do DML 2019)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.