13ª Meia Maratona das Cataratas será em junho de 2021

Prova foi transferida para preservar a saúde e a segurança dos corredores.

Apoie! Siga-nos no Google News

Com vistas à preservação da saúde e da segurança dos corredores, a 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas foi transferida para o dia 6 de junho de 2021. Os atletas que já fizeram a inscrição estão automaticamente inscritos para a nova data da prova, que será realizada no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR).

A transferência da corrida visa a garantir a saúde de todas as pessoas, evitando aglomerações, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Os corredores já inscritos que desejarem realizar o cancelamento da inscrição devem encaminhar a solicitação para o e-mail contato.ativo@ativo.com, com cópia para contato@meiamaratonadascataratas.com.br.

Histórico – O Parque Nacional do Iguaçu, palco da corrida, foi fechado para a visitação pública em 18 de março de 2020, pelo Ministério do Meio Ambiente, responsável pelas unidades de conservação federais, como medida de segurança para evitar o contágio da covid-19.

Desde o dia 10 de junho, o parque foi reaberto para visitação, de forma gradual e com todos os cuidados necessários à saúde coletiva, com funcionamento de terça-feira a domingo, das 9h às 16h, com 350 vagas de ingressos por hora, mediante agendamento e compra pelo site. Todas as informações sobre a reabertura do Parque Nacional do Iguaçu estão disponíveis na página www.cataratasdoiguacu.com.br/blog.

6 de junho de 2021 – A 13ª Meia Maratona das Cataratas, corrida da Maravilha Mundial da Natureza, é uma das provas mais lindas do planeta, que valoriza a experiência do corredor com a natureza e as Cataratas do Iguaçu, atração internacional que encanta pessoas de todo o mundo.

Os corredores que precisarem de mais informações podem acessar a Central de Atendimento por meio do WhatsApp +55 (45) 9137-3444 – wa.me/5545991373444.

13ª Meia Maratona das Cataratas – transferida para junho de 2021
Nova data: 6 de junho de 2021 (domingo)
Local: Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu
www.meiamaratonadascataratas.com.br 
 


 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.