1ª Congresso Online Latino-Americano

Evento será entre os dias 29 de junho e 3 de julho

Apoie! Siga-nos no Google News

O 1º Congresso Online Latino-Americano será realizado entre os dias 29 de junho e 3 de julho, com a participação de diversos convidados que abordarão temas relacionados à Covid-19. O evento é gratuito e será transmitido ao vivo pela página do Diretório Estudantil Latino-Americano da UNILA, no Facebook.

O congresso foi idealizado e organizado pelo estudante e extensionista da UNILA Willian Brito, do curso de Relações Internacionais e Integração como uma forma de promover a interdisciplinariedade entre os cursos da universidade e também como um meio de criar um ambiente de sociabilidade e divulgação do conhecimento neste tempo de pandemia, também contando com a cooperação do servidor técnico-administrativo Victor Manfredini; e apoio dos discentes de Relações Internacionais e Integração da UNILA Luiza Maria, Elane Dornelles e Jonathan Ramos; e da pós-graduanda em Estudos Estratégicos Marianna Oliveira, da UFRGS.

A abertura do evento, no dia 29 de junho, às 16h, será por conta do ministro-conselheiro da Embaixada da China no Brasil, Qu Yuhui. Já o encerramento, no dia 3 de julho, às 18h, será com o vereador da cidade de São Paulo Eduardo Suplicy. O tema da palestra de encerramento será “A construção de um Brasil justo e civilizado: a perspectiva da Renda Básica de Cidadania”. O congresso também terá a participação da professora da USP Deisy Ventura, presidente da Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI); do diplomata e ex-ministro de Relações Exteriores do Brasil Celso Amorim; do deputado estadual pelo Paraná Goura Nataraj, entre outros convidados.

A programação completa está disponível na página do evento. Inscrições para certificados também deverão ser feitas no site.

Página de transmissão: https://www.facebook.com/delaunila/

Página do evento para inscrição: 1º Congresso On-line Latino-Americano

 

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.